Últimas do Corinthians: Castán voltando, Tardelli desejado, raio-x de reforço e luto na Gaviões

Últimas do Corinthians: Castán voltando, Tardelli desejado, raio-x de reforço e luto na Gaviões

Por Meu Timão

29 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Time de 2012 venceu pelada na Arena; jogo festivo marcou despedida de Sheik dos gramados

Time de 2012 venceu pelada na Arena; jogo festivo marcou despedida de Sheik dos gramados

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Parte do time do Corinthians campeão invicto da Copa Libertadores de 2012 se reuniu na noite da última sexta-feira na Arena. O motivo do encontro seis anos após a histórica conquista? Celebrar o fim de carreira de Emerson Sheik, herói corinthiano na decisão contra o Boca Juniors. O reencontro provocou nostalgia na Fiel, que pôde matar as saudades...

Veja ainda: os jogadores que se salvam no Corinthians para 2019

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Luto Em meio à preparação para o Carnaval 2019, a Gaviões da Fiel amanheceu mais triste. Wilson Andrade, conhecido como Wilsinho, faleceu na madrugada de sexta para sábado.
Subindo!!! O Corinthians/Guarulhos, equipe masculina de voleibol do Corinthians, conquistou na tarde deste sábado, fora de casa, sua segunda vitória (e também consecutiva) na Superliga 2018/19.
É feito irmão Amigo de Emerson Sheik, agora ex-jogador, Thiaguinho celebrou o convite para participar da pelada beneficente.
Raio X André Luis é o mais novo reforço do Corinthians. A seguir, conheça mais sobre o jogador, que será uma das armas ofensivas da equipe paulista ao longo de 2019!
Reage, Timão O time de basquete do Corinthians por pouco não saiu de quadra vencedor nesta tarde de sábado. Por pouco mesmo...
See you again Parte do time do Corinthians campeão invicto da Copa Libertadores de 2012 se reuniu na noite dessa sexta-feira.
Sonhar não custa Aos 33 anos, Diego Tardelli está livre para assinar com qualquer clube em 2019. O Corinthians, como ocorreu em janelas internacionais anteriores, tem interesse.
(Cadê) transparência Oposicionista à administração de Andrés Sanchez, o Movimento Corinthians Grande reivindica o recebimento de determinados documentos do clube antes da reunião ordinária do Conselho Deliberativo.
Fala, moleque! Peça fundamental no time Sub-20 do Corinthians, Rafael Bilu viveu ano importante com a camisa alvinegra. Além do bom futebol na base o garoto ganhou espaço com Jair e fez sua estreia no profissional.
Pintou reforço? A festa promovida por Emerson Sheik, nesta sexta-feira, não contou apenas com estrelas do futebol. Entre os nomes a pisar no campo estava o de Leandrinho, astro brasileiro do basquete.
Por que, ídolo? Entre especialistas do mundo da bola e a maioria dos torcedores de outros clubes, a hierarquia dos títulos possíveis no futebol é simples. No Corinthians, porém, as coisas se invertem.
Dia D O Corinthians já tem tudo acertado com o jogador de 32 anos para um acordo de duas temporadas. Mas nem jogador nem estafe querem deixar o clube pelas portas do fundo.
Negócios à parte A noite de sexta-feira foi de festa na Arena Corinthians. Com uma série de convidados especiais, Emerson Sheik se despediu oficialmente dos gramados e do estádio.
Olho nas bolinhas Antes mesmo de 2018 acabar, o Corinthians vive um momento importante visando a próxima temporada.
Prometido! Poucos minutos após deixar o gramado da Arena Corinthians pela última vez como jogador de futebol, Emerson Sheik já concedia entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio alvinegro

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthianismo é a religião oficial do Corinthians

    Corinthians lança religião própria; assista ao vídeo de divulgação do Corinthianismo

    ver detalhes
  • Bruno Méndez desembarcou no Brasil na noite desta segunda-feira

    Uruguaio Bruno Méndez chega ao Brasil e aguarda apenas exames para assinar com Corinthians

    ver detalhes
  • Sem espaço com Carille neste momento, André Luís segue a rotina de treinos fortes no Corinthians

    Sem Carille, Corinthians se reapresenta após o Majestoso; Boselli e Richard se estranham

    ver detalhes
  • Gustavo é a sensação do Corinthians nesse início de temporada

    Ator corinthiano se declara a Gustavo após gol em Majestoso: 'Eu te amo'; veja vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes