Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: máster anunciado, 'guerra' por Arana e apresentação de Manoel

20 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luis Paulo Rosenberg e o presidente do banco BMG no anuncio do novo patrocinador máster do Timão

Luis Paulo Rosenberg e o presidente do banco BMG no anuncio do novo patrocinador máster do Timão

Reprodução/Corinthians TV

O dia começou com uma ótima notícia para os torcedores corinthianos. O Corinthians anunciou seu novo patrocinador máster: o banco BMG. Desde abril de 2017 sem um parceiro para estampar o principal espaço de sua camisa, o Timão enfim acabou com a longa espera.

Além da grande novidade, o Corinthians permanece atento à janela de transferências e o nome da vez é o do Lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está atuando no Sevilla, da Espanha. Mas os espanhóis fazem jogo duro para ceder o atleta e tentam negociá-lo em definitivo. Flamengo tenta atravessar a negociação.

O Timão também aproveitou para apresentar o zagueiro Manoel. O jogador assinou contrato de empréstimo de um ano com a equipe de Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Molecada com moral Na noite desta quarta-feira, o Corinthians não tomou conhecimento do Visão Celeste, aplicando uma goleada de 8 a 0 e avançando na Copinha.
Os (primeiros) escolhidos O Corinthians formalizou nesta quinta-feira à noite a inscrição de seus primeiros atletas no Campeonato Paulista de 2019, que começa neste fim de semana.
Gigante! Após classificação, Corinthians convida Visão Celeste para conhecer a Arena e presenteia equipe potiguar com camisas do Timão, além de custear a volta dos jovens para o Rio Grande do Norte.
Decide aí! O primeiro clássico entre Corinthians e São Paulo de 2019, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, foi remarcado pela segunda vez.
Direto do CT Fábio Carille deve escalar na primeira rodada do Campeonato Paulista um Corinthians semelhante ao que enfrentou o Santos no último domingo, em amistoso na Arena.
Vai começar! A Arena Corinthians deve receber público acima dos 20 mil pagantes na partida de estreia do Timão no Campeonato Paulista, neste domingo, às 17h, contra o São Caetano.
Cabeça no Grêmio Nem o mais otimista dos torcedores alvinegros apostaria em uma goleada por 8 a 0 do Corinthians nesta quarta-feira, nas oitavas de final contra o Visão Celeste.
Longo processo Conforme indicado nos dois últimos treinos comandados por Fábio Carille, o Corinthians deve ter uma alteração na equipe titular para o duelo de estreia pelo Paulistão.
Bem-vindo! O Corinthians apresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o zagueiro Manoel, que estava no Cruzeiro. O jogador chega ao Timão por empréstimo, válido até dezembro de 2019.
Olha elas! Engana-se quem pensa que somente o Corinthians de Fábio Carille se prepara para nova temporada que está para começar.
Destino BH Após ter empréstimo cancelado antecipadamente nos Emirados Árabes, o meia deve acertar sua saída do Corinthians nos próximos dias.
Guerra dos bastidores A ideia não é a de comprar a totalidade, apenas uma parte dos direitos econômicos. E também de retomar os direitos federativos do jogador.
Boa notícia! Sornoza não deve ser problema para a estreia do Corinthians no Paulistão, contra o São Caetano, neste domingo, às 17h, na Arena.
Preto no branco A manhã de quinta-feira não podia ser melhor para a Fiel. Após algumas horas de expectativa, o Corinthians confirmou oficialmente o Banco BMG como seu novo patrocinador máster.
Vai ou racha Sem histórico de problemas físicos, o atacante Ángel Romero treina separado desde sua reapresentação. E assim deve continuar até definir sua situação contratual.
Fim da espera! Sem um patrocinador máster desde abril de 2017, o Corinthians enfim chegou a um acordo para estampar o principal espaço de sua camisa.
Oficial!
Tá chegando! O Corinthians faz sua estreia no Paulistão neste domingo, às 17h, na Arena. Para matar a saudade, da equipe alvinegra, a Fiel já pode garantir seus ingressos para marcar presença e Itaquera.
Boa causa Em carta aberta conjunta com os rivais Palmeiras e São Paulo, o Timão confirmou estar se unindo ao projeto 'Tem Saída'.
Sincero Com Mauro Boselli contratado e Gustavo de volta, o Corinthians começou a temporada com quatro centroavantes. Na última quarta-feira, porém, o clube acabou abrindo mão de um deles.
Sem descanso O Corinthians deu show e eliminou o Visão Celeste nesta quarta-feira, com goleada por 8 a 0, em partida válidas pelas oitavas de final da Copinha.
Isso é futebol! Tão logo o árbitro apitou o fim do jogo, o goleiro Patrick, que acabara de levar oito gols (alguns inclusive com falha individual), aceitou gentilmente conceder entrevista no campo da Arena Barueri

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: