Corinthians renova contrato de patrocínio com a Positivo
20 mil visualizações 115 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Um dia depois de anunciar a chegada do Banco BMG como patrocinador máster, o departamento de marketing do Corinthians oficializou a renovação do contrato de outro parceiro do clube: a Positivo Tecnologia. A fabricante nacional de notebooks e smartphones agora possui vínculo com o Timão até dezembro de 2019.
“É um parceiro que abrilhanta nossa camisa, uma empresa de capital aberto assume compromisso de transparência absoluta. Essa qualidade que a marca positivo traz para a nossa camisa é algo que a gente valoriza muito”, discursou o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.
A entrevista coletiva no CT Joaquim Grava contou com a presença do diretor de marketing da Positivo, Alexandre Colnaghi. O executivo celebrou o primeiro ano da parceria com o Corinthians e projetou novas ações para 2019.
“Estamos muito contentes com o resultado do primeiro ano, tivemos aproximação da torcida com a marca, como gostaríamos. E trabalhamos o lado social, tivemos resultado incríveis”, resumiu Colnaghi.
Leia também:
Após anúncio do máster, BMG estampa cores do Corinthians em suas redes: '#NãoÉSóPatrocínio'
Corinthians apresenta patrocínio com promessa de lata de refrigerante personalizada
Agora, além da Positivo, o Corinthians possui outros quatro patrocínios de uniforme: Banco BMG (máster, peito da camisa), Universidade Brasil (omoplatas), PES 2019 (barra da camisa) e Guaraná Poty (calção). O clube projeta arrecadar quantia superior a R$ 42 milhões com a receita este ano.