Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: contrato com BMG, reencontro com Roger e o duelo na Copa do Brasil

23 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians faz último treino, em Fortaleza, para jogo contra o Ceará

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na tarde desta terça-feira, o Meu Timão teve acesso aos detalhes sobre a negociação entre o Corinthians e Banco BMG, e ressaltou o que o time já recebeu além de enumerar os direitos do patrocinador.

Pela Copa do Brasil, duas coincidências no mesmo jogo. Nesta quarta a equipe enfrenta o Ceará às 21h30 e reencontra o atacante Roger. O duelo será o jogo de número 150 do Corinthians na competição.

Tudo certo sobre o caso de Giovanni Augusto. A equipe do Goiás anunciou o jogador na tarde da última terça-feira após os exames. Diante disso, a passagem de Giovanni pelo Corinthians está encerrada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Gente como a gente O volante Júnior Urso concedeu uma entrevista um pouco mais descontraída, fugindo do futebol e comentando sobre alguns aspectos da sua vida pessoal.
Exclusivo Não é só os marmanjos do Corinthians que entram em campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. A molecada do Sub-20 comandada por Eduardo Barroca joga a partir das 15h, contra o River-PI
Tá ruim, mas tá bom Nesta quarta-feira, o Corinthians tem mais um desafio importante na temporada. E contra o Ceará, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, a equipe volta a não contar com Gustavo.
Clima de decisão Já em Fortaleza para encarar o Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians fez o último treino antes do embate.
'Estamos bem contentes' Emerson Sheik e Vilson, dirigentes do Corinthians, parecem bem empolgados com as novas funções e demonstram uma rotina completamente diferente da época em que entravam em campo com a camisa do Timão.
Mãozinha A reta final da fase de grupos do Campeonato Paulista coloca o São Paulo como uma espécie de refém do Corinthians
Obstáculos O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, pela Copa do Brasil. E engana-se quem pensa que os mandantes são os únicos adversários do Timão
Quase indo pra casa! O presidente Andrés Sanchez teve seu quadro de saúde atualizado e não recebeu alta na terça-feira por precaução. Ele deve deixar o hospital já nesta quarta-feira.
Boa sorte! O Corinthians acertou o empréstimo do meia Giovanni Augusto ao Goiás. O jogador foi anunciado oficialmente no começo da tarde desta terça-feira.
Saudade, Fiel? O Corinthians enfrenta o Ceará na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida marca um reencontro do Timão
Última chance! O Corinthians/Guarulhos fará a última partida da Superliga neste sábado. O jogo contra o São Judas será a última oportunidade do time para evitar o rebaixamento na competição.
Histórico O duelo da próxima quarta-feira, diante do Ceará, será o jogo de número 150 do Corinthians na Copa do Brasil. Válido pela terceira fase do torneio, o embate será realizado no Castelão, às 21h30.
Pequeno imprevisto O Corinthians viajou a Fortaleza nesta segunda-feira e teve o voo atrasado. A equipe, que ainda treina uma vez antes da partida de quarta, chegou na capital cearense somente de madrugada.
Contrato detalhado Reportagem do Meu Timão teve acesso a detalhes do contrato, que prevê ao menos dez contrapartidas do Corinthians em relação à parceria com o Banco BMG

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: