Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória no Ceará, números de Jadson e notas da torcida

15 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson se torna quarto maior artilheiro da equipe no século

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na última quarta-feira, a equipe do Corinthians bateu o Ceará pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória, o time alvinegro chegou a oito jogos de invencibilidade na temporada, passando por quatro mata-matas.

No embate, Jadson foi um dos jogadores que marcou e, com isso, se tornou o quarto maior artilheiro do Corinthians nesse século, com 50 gols marcados. O jogador voltou a atuar após tratar de dores no joelho.

Outro jogador que brilhou foi Vagner Love. Autor do segundo gol da equipe, Love foi o melhor jogador em campo segundo a Fiel - clique aqui e veja notas da torcida. Nas redes sociais, a bela vitória no primeiro jogo rendeu boas postagens.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida A Fiel ganhou um motivo para dormir melhor na noite desta quarta-feira. Com boa atuação no segundo tempo, o Corinthians deu passo importante para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil.
Versátil O atacante Vagner Love marcou o segundo gol do Corinthians na vitória por 3 a 1 diante do Ceará. Foi também a segunda vez que o camisa 9 balançou as redes neste retorno ao Timão.
Engrenando... Com o triunfo por 3 a 1 contra o Ceará, na noite desta quarta-feira, o Timão chegou ao oitavo jogo seguido sem derrota na temporada.
A volta de 'Pep Carille' Embalado pela boa sequência de resultados, o Corinthians de Fábio Carille parece engrenar cada vez mais na temporada.
Tem estrela O camisa 10 se tornou, ao lado de Liedson, o quarto maior artilheiro do Corinthians neste século. Foi também a quinquagésima vez que o meia balançou as redes pelo Corinthians.
Ficha técnica O Corinthians venceu o Ceará por 3 a 1, no Castelão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Júnior Urso, Vagner Love e Jadson.
Passo importante! Mesmo com campo muito castigado pela chuva, que chegou a atrasar a partida, o Timão saiu na frente pela classificação.
Estamos na final! Nesta quarta-feira, a equipe de futsal do Timão venceu o Atlântico Erechim (RS), por 3 a 0, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR), pela semifinal da Supercopa e avançou para a grande decisão.
Dia triste A quarta-feira foi de mais uma tragédia em território nacional. Uma escola em Suzano, na grande São Paulo, foi invadida por dois atiradores, que deixaram oito mortos antes de cometerem suicídio.
Estado de atenção! Por conta da forte chuva e das condições do gramado do Castelão, a partida entre Ceará e Corinthians foi adiada para às 21h50.
Tudo definido A quarta-feira foi de definições importantes para o time de futsal o Corinthians. Isso porque a Liga Nacional de Futsal, maior competição da modalidade, teve tabela divulgada pela organização da liga.
Que história! A emocionante história de Gabriel Santos, que vem comovendo a torcida do Corinthians nos últimos dias, ganhou mais um (feliz) capítulo nesta quarta-feira
Pé direito! Enquanto os profissionais do Corinthians se preparavam para entrar em campo para duelo contra o Ceará, a garotada do Sub-20 alvinegro fez sua estreia oficial na temporada
Na torcida Horas antes do embate de ida da eliminatória, disputada na Arena Castelão, não é só a Fiel que passa as melhores energias possíveis aos comandados de Fábio Carille.
Hoje não O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ainda não receberá alta nesta quarta-feira. Anteriormente, havia expectativa em torno da saída do dirigente do hospital, o que não se confirmou
Vai começar! A equipe feminina do Corinthians conheceu, nesta quarta-feira, a tabela do Campeonato Paulista da categoria de 2019.
Lutador Uma cena de violência foi registrada na estação Palmeiras-Barra Funda do metrô de São Paulo na noite da última terça-feira
Guia do Meu Timão! Nessa quarta-feira a equipe Sub-20 do Corinthians inicia a busca pelo título inédito da Copa do Brasil na categoria. O time enfrenta o River-PI no Parque São Jorge às 15h.
Liberado O nome do meia Régis apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, na manhã desta quarta-feira. Assim, o Corinthians chega ao 12º reforço regularizado para 2019
O que é, o que é? O Corinthians encara com naturalidade a situação do gramado da Arena, em Itaquera. Isso depois das críticas feitas pelo goleiro Cássio, do Timão, e pelo atacante Rodrygo, do Santos
El capitán Contratado mês passado pelo Corinthians, o zagueiro Bruno Méndez foi convocado nessa última terça-feira para dois amistosos da seleção uruguaia Sub-20

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: