Últimas do Corinthians: classificação na Copa do Brasil, notas da torcida e avaliação de Carille

10 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians perde em casa para o Ceará, mas mesmo assim se classifica na Copa do Brasil

Corinthians perde em casa para o Ceará, mas mesmo assim se classifica na Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na noite da última quarta-feira, o Corinthians recebeu o Ceará e perdeu por 1 a 0 no jogo de volta pela Copa do Brasil. Mesmo com a derrota, o Corinthians avançou para a fase seguinte da disputa, por conta do resultado do primeiro jogo - ganhou por 3 a 1. A classificação rendeu boa quantia monetária para a equipe alvinegra - confira aqui.

A equipe não atuou como o esperado e Cássio foi expulso do jogo. Com isso, Walter entrou e salvou o time com defesas importantes, mesmo levando o gol, e por isso foi o melhor avaliado pela Fiel. Veja as outras notas.

Quem também não gostou da partida foi Carille, que avaliou o jogo e julgou a expulsão de Cássio e o cansaço da equipe como culpados pela postura do segundo tempo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Lei do ex... Apesar de não ter conseguido levar sua equipe para a próxima fase da Copa do Brasil, Roger deixa a Arena Corinthians com um sentimento especial.
Tem crédito, pitbull! Mesmo não jogando bem, o Corinthians tinha o jogo tranquilo contra o Ceará até a metade do segundo tempo, quando Ralf recuou mal para Cássio e obrigou o goleiro a defender com a mão fora da área.
De acordo, juizão! A torcida do Corinthians viu uma cena atípica na noite desta quarta-feira. Na derrota por 1 a 0 contra o Ceará, Cássio foi expulso por pegar a bola com a mão fora da área.
'Sonho realizado' Roger voltou a Arena Corinthians pela primeira vez desde que deixou o clube e certamente não se esquecerá tão cedo deste dia. Isso porque, o camisa 9 foi autor do único gol da partida nesta quarta-fei
Fiel tá pistola! Com mais de 34 mil torcedores presentes, a Arena Corinthians teve mais uma linda noite nas arquibancadas, com novo show da Fiel. Dentro das quatro linhas, porém, aconteceu justamente o contrário.
Fala, professor! A exemplo do que vem acontecendo nos últimos jogos, Fábio Carille optou pela titularidade de Vagner Love ao lado de Gustavo no ataque do Corinthians na derrota por 1 a 0, contra o Ceará, em Itaquera.
Motivos do revés A atuação do Corinthians na derrota por 1 a 0 contra o Ceará, na noite desta quarta-feira, irritou grande parte da Fiel.
$$$$ Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Ceará, em Itaquera, o Corinthians conseguiu avançar de fase na Copa do Brasil. Isso porque, a equipe de Carille havia vencido o embate de ida por 3 a 1.
Foi bom enquanto durou... A derrota por 1 a 0 contra o Ceará, na noite desta quarta-feira, não custou a eliminação do Corinthians graças ao agregado, mas tem um peso bastante negativo.
Insatisfação alvinegra Os mais de 34 mil presentes na Arena Corinthians até tentaram, mas não inflamaram o Timão no jogo contra o Ceará, na noite desta quarta-feira.
'Coisas atípicas' Clayson voltou a fazer uma boa partida nesta quarta-feira, na derrota do Timão para o Ceará por 1 a 0, na Arena. Apesar do revés, a equipe de Carille avançou para a quarta fase do torneio.
Ficha técnica Mesmo com a vitória do Ceará por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, o Corinthians avançou para a quarta fase da Copa do Brasil. Isso porque, havia triunfado por 3 a 1 no duelo de ida.
Perdeu, mas passou Com boa vantagem construída no confronto de ida contra o Ceará, a equipe alvinegra não conseguiu repetir as boas atuações e avançou graças ao placar agregado.
16º e subindo... Nesta quarta-feira, o arqueiro deve dar um novo passo na galeria de jogadores que mais vezes vestiram a camisa alvinegra.
Novidade, Fiel! Na partida diante do Ceará, às 21h30, pela Copa do Brasil, o Corinthians terá pela primeira vez a marca do banco digital no espaço principal de seu uniforme
Superación Tratando-se do confronto Corinthians x Ceará nesta década, impossível para a Fiel não se lembrar da suada e importantíssima vitória de 2011 na campanha do pentacampeonato brasileiro
Mais um! Poucos dias depois de fechar com a rede de postos Ale para a parte lateral de sua camisa, o Corinthians acertou com mais um patrocinador.
Até 2022! Conforme apurado pelo Meu Timão, as negociações para adquirir o jogador do Nacional já estavam encaminhadas desde o início de março e, nesta quarta-feira, foram concretizadas.
'Contramão do clube' Além das vitórias sobre o Santos - nas categorias masculina e feminina -, o último domingo foi marcado por uma divergência político-ideológica nos bastidores
Que venha o próximo! O Corinthians enfrentou a Chapecoense pelo segundo jogo da Copa do Brasil Sub-20 e venceu por 2 a 0, garantindo a classificação para a próxima fase.
Saindo do papel Há exatamente um ano, o Meu Timão noticiou a intenção do Corinthians de fazer uma espécie de parque esportivo nos arredores da Arena. As obras enfim saíram do papel
Dia especial Praticamente confirmado na escalação do Corinthians para o jogo desta quarta-feira à noite, Danilo Avelar tem motivo para comemorar antes mesmo de a bola rolar
Forasteiro A CBF anunciou nesta quarta-feira a tabela de jogos detalhada das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O destaque fica por conta da ausência da Arena Corinthians como mando do Timão

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ralf volta ao plantel do Timão para o jogo desta quarta-feira

    Com três retornos, Corinthians confirma lista de relacionados contra o Goiás; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não tomou conhecimento do adversário e garantiu mais um título estadual

    Corinthians goleia Magnus fora de casa e garante título do Campeonato Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Treinador português corre risco de demissão no Monaco

    Possível interesse do Corinthians em técnico do Monaco repercute na Europa

    ver detalhes
  • Arena compete com outros sete estádios pela honraria de sediar a final continental

    Conmebol confirma Arena Corinthians como candidata para sediar final da Libertadores de 2020

    ver detalhes
  • Timão perdeu a primeira pelo NBB

    Corinthians perde para São Paulo em noite de atuação apática na estreia do NBB

    ver detalhes
  • Casagrande rebateu as entrevistas concedidas pelo treinador

    Casagrande culpa Carille por deficiências do elenco citadas pelo técnico: 'Má escolha dele'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: