Últimas do Corinthians: quarteto de saída, classificação na Copa do Brasil e notas da torcida

Últimas do Corinthians: quarteto de saída, classificação na Copa do Brasil e notas da torcida

Por Meu Timão

30 mil visualizações 34 comentários Comunicar erro

Pedrinho no aquecimento antes da partida contra a Chapecoense

Pedrinho no aquecimento antes da partida contra a Chapecoense

Danilo Fernandes/ Meu Timão

A quarta-feira do Corinthians foi praticamente voltada para o jogo contra a Chapecoense. A equipe de Fábio Carille jogou bem e venceu por 2 a 0, garantindo, então, a classificação para as oitavas de final do torneio nacional. Após a partida, a torcida distribuiu boas notas no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão - o melhor em campo foi lateral-direito Fagner.

Já fora do que diz respeito ao jogo decisivo, a diretoria do Corinthians já trabalha para reduzir o elenco atual para a sequência da temporada. Quatro jogadores já estão com empréstimos encaminhados e podem deixar o Timão nos próximos dias.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Atuação exemplar O Corinthians teve uma de suas melhores atuações da temporada nesta quarta-feira. Com a vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense, na Arena, o Timão garantiu uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil.
'Foi lindo' O jogo de volta contra a Chapecoense, pela quarta fase da Copa do Brasil, tinha um enorme peso para o time do Corinthians. Para um nome em especial, porém, o embate era ainda mais importante.
Ele merece! Cássio tem motivos de sobra para ser eterno no coração de todos os torcedores do Corinthians. Nesta semana, porém, um outro possível fator surgiu nos bastidores do clube: uma estátua.
Que estrela Menos de cinco minutos depois de entrar em campo, Vital marcou o gol que garantiu a vitória de 2 a 0 contra a Chapecoense e a classificação do Corinthians para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Merecido A atuação coletiva do Corinthians na vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense, em Itaquera, agradou muito a Fiel. Apesar da satisfação geral, alguns nomes se destacaram um pouco mais.
Jogou muito! Com três dias entre o título paulista e uma decisão pela Copa do Brasil, muitos não sabiam o que esperar da equipe alvinegra contra a Chapecoense.
Jogo a jogo O Corinthians conseguiu reverter a derrota sofrida no primeiro jogo e venceu a Chapecoense por 2 a 0 nesta quarta-feira, na Arena. O resultado garantiu a equipe nas oitavas da Copa do Brasil.
Ai $im! Em casa, a equipe alvinegra bateu a Chapecoense por 2 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final. O peso da classificação, porém, vai bem além da parte esportiva.
Que noite! O Corinthians confirmou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, após bater a Chapecoense por 2 a 0, na Arena, em Itaquera.
Deitou, mlk! Entre os nomes mais pedidos pela Fiel, Mateus Vital viveu a noite dos sonhos nesta quarta-feira. Opção no segundo tempo, o camisa 22 marcou o gol que selou o 2 a 0 contra a Chapecoense.
Jogamos muito! O Corinthians teve uma grande atuação na vitória sobre a Chapecoense, por 2 a 0, na Arena, pela quarta fase da Copa do Brasil, que assegurou a equipe alvinegra nas oitavas de final do torneio.
Voa, mlk! A noite desta quarta-feira será mais especial para Clayson. Confirmado na equipe titular do Corinthians para o duelo com a Chapecoense, na Arena, o atacante completará seu centésimo jogo pelo Timão.
Não vai fechar! No início desta temporada, a Arena Corinthians chamou atenção negativamente por conta da qualidade do gramado, bem aquém do que o de costume.
Cresceu demais! O zagueiro Manoel comentou sobre a sua evolução na temporada e a desconfiança da torcida após a sua chegada no Corinthians, que contou com uma adaptação demorada.
Tá escalado! O Corinthians está oficialmente escalado para a partida desta quarta-feira à noite, contra a Chapecoense, na Arena, em Itaquera, pelo duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil.
Papai Carille Fábio Carille já conquistou quatro títulos com o Corinthians, sendo um brasileiro e o tricampeonato paulista e foi muito elogiado por Ralf e Vagner Love, dois medalhões do elenco alvinegro.
Vai fazer falta Um dos grandes ícones do basquete brasileiro, Giovannoni anunciou sua aposentadoria do basquete nesta terça-feira. Contratado em julho de 2018, o ala/pivô disputou 49 partidas pelo Timão.
Na pele! Gustagol tem motivos de sobra para jamais esquecer seu primeiro título com a camisa alvinegra. Se não bastassem todos os fatores envolvidos na conquista, ele resolveu eternizar o momento na pele.
Olha aí, Fiel! O Corinthians pode dar nome a uma avenida em São Paulo. Isso porque um vereador apresentou um projeto para mudar o nome de um trecho da Radial Leste para “Avenida Sport Club Corinthians Paulista”.
Do Sul O jogo desta quarta-feira à noite entre Corinthians e Chapecoense, pela Copa do Brasil, na Arena, em Itaquera, marca a estreia de Daniel Nobre Bins como responsável pelo apito em jogos do Timão
'Persistência' O goleiro se destacou na reta final do Campeonato Paulista e aproveitou para comentar sobre o prêmio de melhor jogador da competição e a coroação com o tricampeonato.
Vem mais por aí? Vagner Love comentou sobre a disputa de mais três campeonatos com o Corinthians na atual temporada e a chance que a equipe possui em cada um deles, além de refletir sobre os centroavantes no Brasil.
'Tem que decidir logo' Sornoza foi um dos jogadores do Corinthians que participou da festa de encerramento do Campeonato Paulista. No evento, o jogador foi questionado sobre o lance do gol na final e sobre o Brasileirão.
Novos ares O atacante Gustavo Silva, o Mosquito, se tornou o primeiro emprestado do Corinthians pós-Campeonato Paulista
#TRIntou Para comemorar o tricampeonato paulista, o Corinthians lançou um documentário especial a respeito das 30 taças, com comentários de atuais jogadores e ídolos do clube.
A Fiel é fo#@ A boa campanha que fez o time de basquete corinthiano incentivou a torcida a acompanhar o time, mas não só pessoalmente. A Fiel encheu de seguidores o Instagram oficial de basquete do Timão.
Futuras saídas... Assim como acontece sempre no final do Campeonato Paulista, a diretoria do Corinthians já trabalha para reduzir os números do elenco profissional.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fabricio Oya teve apenas uma aparição entre os profissionais do Corinthians

    Corinthians empresta meia Fabricio Oya para o São Bento

    ver detalhes
  • Everaldo assinou contrato com o Corinthians nesta quarta-feira

    Dribles, assistências e desarmes: conheça Everaldo, nova contratação do Corinthians

    ver detalhes
  • Everaldo treinou pela primeira vez com a equipe no CT Joaquim Grava

    Com Everaldo em campo, Corinthians finaliza preparação para jogo contra Deportivo Lara

    ver detalhes
  • Urso foi inscrito por Fábio Carille na segunda fase da Copa Sul-Americana

    Corinthians divulga relacionados sem Manoel e com dupla recém-inscrita para duelo com Deportivo Lara

    ver detalhes

Comente a notícia: