Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: oitavas definidas, goleada no feminino e exclusiva com Coelho

9.6 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão e Flamengo se enfrentam pelas oitavas da Copa do Brasil

Rodrigo Gazannel/Ag. Corinthians

Nesta quinta-feira, o Corinthians conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. Trata-se do Flamengo, com quem o Timão já disputou a semifinal do torneio em 2018 - a equipe carioca decide em casa.

O dia ainda foi de vitória alvinegra no Brasileirão Feminino: 4 a 0 contra o Audax. No Meu Timão, o Sub-20 também foi destaque, em entrevista exclusiva do técnico Dyego Coelho falando sobre seu retorno ao time.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

2/38 A segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 chegou ao fim nesta quinta-feira, com duas partidas isoladas. E o Corinthians, que bateu a Chapecoense por 1 a 0 na quarta-feira, ganhou uma posição.
Que dupla! O Corinthians lançou seu novo uniforme prestando homenagem aos dez anos da estreia de Ronaldo Fenômeno pelo clube. E em seus tempos de Parque São Jorge, o centroavante se deu muito bem com Dentinho
De volta para minha terra... Sem engatar uma sequência de jogos desde que chegou ao Corinthians, o atacante Sergio Díaz pode antecipar sua saída do clube.
Noite maravilhos4 Na noite dessa quinta-feira, as meninas do Corinthians jogaram em Osasco, contra o Audax, pelo Brasileiro. Uma vitória garantiria a classificação antecipada das corinthianas, que ganharam por 4 a 0.
'Em casa' Desde o último dia 15 de abril, a equipe Sub-20 do Corinthians tem um novo treinador. Ou não tão novo assim. Dyego Coelho reassumiu o posto e concedeu entrevista exclusiva ao Meu Timão.
Boa sorte, mlk! Contratado com status de grande promessa no início de 2018, o atacante Matheus Matias não conseguiu se firmar no Corinthians.
Volte, sempre! Com ressalva de rivais estaduais, como Palmeiras, Santos e São Paulo, nenhuma outra equipe enfrentou o Corinthians tantas vezes na Arena como a Chapecoense. A vitória alvinegra nesta quarta-feira marc
Sem cobrança Atualmente no São Paulo, o zagueiro movia ação cobrando cerca de R$ 371 mil dos cofres do Timão. O valor é referente a direitos de imagem atrasados em 2014, época em que vestia a camisa alvinegra.
+1 pra lista Carlos Augusto marcou o único gol da vitória do Corinthians sobre a Chapecoense e se tornou o 12º jogador a anotar gols com a camisa alvinegra na temporada.
Timão azarão Na tarde desta quinta-feira, a CBF sorteou os confrontos da fase de oitavas de final da Copa do Brasil deste ano. Já tendo deixado quatro adversários para trás, o Corinthians agora encara o Flamengo.
Fala, Fiel! A quinta-feira foi de definição importante para o restante da temporada do Corinthians. Em sorteio no início da tarde, a CBF definiu o Flamengo como próximo adversário alvinegro na Copa do Brasil.
Seguir vencendo Cássio comentou sobre a importância das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro para definir quais são os times que vão conseguir disputar o título até o final.
Tudo igual Na noite da última quarta-feira, o futsal do Corinthians enfrentou o Guarujá, pelo Campeonato Paulista. O Timão defendia sua invencibilidade no torneio, que se manteve após o empate por 4 a 4.
Definido, Fiel! O Corinthians conheceu seu próximo adversário na Copa do Brasil nesta quinta-feira. A equipe de Carille terá pela frente a (o) nas oitavas de final do torneio, conforme determinado pela CBF.
Exaustos Além de Fábio Carille, outros jogadores também deixaram a Arena Corinthians depois da vitória sobre a Chapecoense, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, reclamando da sequência desgastante de jogos.
Olha as minas aí! A TV Bandeirantes se acertou com a CBF nesta semana e garantiu os direitos para transmitir o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino em 2019.
E agora? Alberto Dualib quer voltar a ser sócio do Corinthians. A reportagem do Meu Timão apurou que, aos 99 anos, o ex-presidente fez a solicitação via carta ao atual mandatário Andrés Sanchez
Meu Timão Stats Em jogo truncado e com uma atuação longe de ser convincente para a Fiel, o Corinthians conseguiu furar a forte marcação da Chapecoense e venceu pelo placar de 1 a 0.
Sangue novo O Corinthians que iniciará contra o Vasco, neste sábado, às 19h, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), será diferente daquele que iniciou os últimos três jogos.
Vlw, flw! Sem acordo por uma renovação com o Corinthians, o paraguaio Ángel Romero segue treinando no CT Joaquim Grava enquanto seu contrato não acaba.
'Velhos amigos' Depois de entrar no intervalo e ser considerado um dos principais nomes na vitória diante da Chapecoense, na Arena, Love pousou para a foto ao lado do ex-goleiro do Palmeiras, Marcos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: