Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: apresentação de Everaldo, renovação de Ralf e reencontro com Pato

13 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gustagol é só alegria; atleta treinou no CT Joaquim Grava nesta sexta

Gustagol é só alegria; atleta treinou no CT Joaquim Grava nesta sexta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A diretoria corinthiana e Ralf chegaram a um acordo salarial na renovação contratual do volante. As duas partes já estão apalavradas, mas o acordo só será oficializado quando tudo estiver no papel.

Em outubro de 2013, Alexandre Pato marcou seu nome na história corinthiana. Após desperdiçar um pênalti e desclassificar o Corinthians da Copa do Brasil, o atacante quase apanhou no vestiário. Dois atletas do atual elenco corinthiano estavam no dia e contaram sobre a situação com exclusividade ao Meu Timão. O reencontro entre Pato e a Fiel está chegando.

Na tarde dessa sexta-feira, Everaldo foi apresentado no CT Joaquim Grava. O atleta falou sobre suas características de jogo e se encantou com a estrutura do Centro de Treinamento corinthiano. Será que o atacante estreia já neste domingo?

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Timão nos eSports! Entre os dias 4 e 9 de junho, a Fiel tem uma modalidade bastante diferente para apoiar: o eSport. Neste período, o Corinthians Rally Team participa do Porsche Esports Carrera Cup Brasil.
El Timón O Corinthians foi parte de uma brincadeira do Barcelona com o atacante Malcom. A publicação voltada aos quase 7 milhões de inscritos do clube catalão no YouTube tem como nome 'Caixa Misteriosa'
'Vou dar 100% de mim' Um dos destaques da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara na noite dessa quinta-feira, Pedrinho fará espécie de despedida do Timão no clássico deste domingo, contra o São Paulo
Aqui não! O clássico entre Corinthians e São Paulo no próximo domingo, às 19h, na Arena, em Itaquera, pelo Brasileirão marcará o reencontro da Fiel com Alexandre Pato.
100% na final! Nesta sexta-feira, a equipe Sub-20 do Corinthians venceu o Foz Cataratas de virada por 3 a 2 e garantiu vaga na final da Copa Mundo do Futsal.
Vai lotar! Embalado por duas vitórias seguidas, o Corinthians já foca suas atenções no clássico contra o São Paulo neste domingo, às 19h, em Itaquera.
Definições à vista As tratativas entre Corinthians e Gil pelo retorno do zagueiro devem ter capítulos importantes nos próximos dias.
Sextou Após vencer o Deportivo Lara (VEN), pela Copa Sul-Americana, o elenco do Corinthians voltou ao batente na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava.
Se for necessário... Apresentado nesta sexta-feira e já com nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o atacante Everaldo já pode estrear pelo Corinthians.
Heróis por todo lado! É inegável que o goleiro Cássio é um herói dentro de campo. Na tarde dessa sexta-feira, com a ajuda de outro super-herói, Cássio conseguiu realizar o sonho que duas criancinhas tinham de conhecê-lo.
Pra cima! O ringue vai ficar agitado na noite dessa sexta-feira. Representando o Corinthians, o lutador Cesar Almeida de Oliveira defende o cinturão na 54ª edição do World Grand Prix Kickboxing.
Encantado O atacante Everaldo, prestes a completar 25 anos de idade, foi apresentado nesta tarde de sexta-feira como novo jogador do Corinthians, no CT Joaquim Grava
'Seria presente antecipado' O ex-atacante do Fluminense, de 24 anos, não escondeu a ansiedade para ser relacionado pela primeira vez no Corinthians.
'Ele nos desclassificou' A noite de 23 de outubro de 2013 colocará para sempre Alexandre Pato no caminho do Corinthians. Rival neste domingo, pelo Brasileirão 2019, o agora são-paulino quase apanhou no vestiário do Timão
Que se passa? Embora Fábio Carille mostre-se receoso com empréstimos de jovens, Corinthians emprestou na última quarta-feira duas de suas principais promessas oriundas das categorias de base
Alerta ligado O Ministério Público de São Paulo expediu na última quinta-feira uma recomendação relacionada à segurança envolvendo os jogos entre Corinthians e São Paulo e entre Santos e Internacional
2010-2015 / 2018-2020 Corinthians e Ralf chegaram a um acordo financeiro para a renovação contratual. Clube e estafe do jogador se reuniram e definiram as bases de salário e luvas para a extensão do vínculo.
+ que futebol Instantes depois do apito final, uma ala um tanto quanto simbólica e já bastante conhecida da torcida do Corinthians 'conquistou' um atleta da equipe venezuelana
Bate o pé, arrebita! O Corinthians deve ter um reforço em sua escalação para o clássico deste próximo domingo, contra o São Paulo, na Arena, em Itaquera, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: