Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Guerrero em Itaquera, suposto interesse em espanhol e Richard no Vasco

33 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogadores do Corinthians se reapresentam no CT no próximo dia 24

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Mesmo com Fagner e Michel Macedo no elenco, o Corinthians pode estar atento ao mercado para reforçar o setor. De acordo com a Agência Efe, o espanhol Juanfran está de saída do Atlético de Madrid e poderia acabar desembarcando em Itaquera. A diretoria alvinegra, no entanto, nega o interesse.

Um dos grandes nomes da história recente do Timão, o peruano Paolo Guerrero retornará à Arena Corinthians neste sábado, palco onde viveu belos momentos com a camisa corinthiana. O atacante também não escondeu seu carinho pela Fiel.

Richard não deve mais defender o clube do Parque São Jorge nesta temporada. O volante já está no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e deve ser anunciado pelo Vasco ainda nesta quinta-feira. Os clubes vão dividir o salário do atleta e o contrato é de empréstimo até o fim do ano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

SP>RJ Richard não deve mais defender o Corinthians nesta temporada. O Vasco já chegou a um acordo com o volante e aguarda o jogador na reapresentação do elenco nesta quinta-feira.
Superação Com uma lesão na parte final da preparação para a Copa do Mundo, Érika teve que ser cortada, mas optou por continuar com a comissão e se reinventou para seguir dando apoio à equipe no mundial.
Fiel de olho Buscando saber a opinião da torcida do Corinthians sobre a criação da categoria Sub-23, o Meu Timão realizou uma enquete. E de acordo com os resultados, a Fiel ainda não aprova o novo elenco.
Outra cara Escolhida como uma das sedes paulistas para a Copa América deste ano, a Arena Corinthians já está envelopada com a identidade visual do torneio.
Alô, Goiânia! Aproveitando a pausa para a Copa América, o Corinthians tem mais um duelo amistoso confirmado. Nesta quarta-feira, o Vila Nova confirmou que irá enfrentar a equipe de Fábio Carille no dia 4 de julho.
Grata surpresa Todo torcedor alvinegro guarda uma boa lembrança da primeira vez que foi até a Arena Corinthians. O caso de um corithiano em especial, no entanto, é ainda mais marcante.
Faltou pouco... Guilherme Arana foi o grande alvo do Corinthians no início desta temporada. O interesse alvinegro que durou cerca de dois meses, no entanto, não teve um final feliz.
Em casa mando eu! Jogando em casa, o Corinthians fez boa partida e superou o Fluminense por 2 a 1 no primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Sub-17. Cauê e Wendell marcaram para o Timão.
E o Mundial? Há exatos cinco anos, a Arena Corinthians era palco de um grande jogo entre Inglaterra e Uruguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
Raio-X do Meu Timão Há quem defenda que o principal reforço do Corinthians para a temporada tenha sido o retorno do técnico Fábio Carille. É inegável, porém, o peso das contratações para a reformulação do elenco
Arraiá em Itaquera Os shows agendados para 27 e 28 de julho na Arena Corinthians terão 'camarote móvel'. Haverá no estacionamento (local dos eventos) uma estrutura nos moldes do camarote Fielzone
Nome de peso O lateral-direito Juanfran, do Atlético de Madrid, está de saída do clube espanhol e teve o seu nome ligado ao Corinthians.
O bom filho... Prestes a reencontrar o estádio, Guerrero se mostrou ansioso para atuar novamente dentro da Arena Corinthians, onde foi artilheiro durante o período em que atuou com a camisa alvinegra.
Tudo pronto? Em entrevista concedida ao Meu Timão, o preparador físico Walmir Cruz falou sobre o processo de adaptação de jogadores recém-chegados ao Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: