Edílson revela que Daniel Alves tentou acordo com Corinthians antes de assinar com rival
116 mil visualizações 226 comentários
Por Meu Timão

Daniel Alves estava no PSG antes de acertar com o São Paulo
Divulgação
Durante a pausa para a Copa América, o Corinthians fechou com Gil, que chegou ao clube com status de ídolo e titular absoluto. Segundo o ex-jogador Edílson, porém, o Timão teve chance de fazer outra grande contratação para o segundo semestre da atual temporada.
"O Daniel Alves tentou acertar primeiro com o Corinthians. Isso é verdade. E quem me falou foi primeiro escalão do Corinthians. Tentou acertar, não deu certo porque o salário era muito alto. Ligou aqui, não deu certo e foi para o São Paulo", pontuou o Capetinha, em participação no programa Donos da Bola, da Band TV.
Leia também:
Grupo de oposição do Corinthians acusa Andrés de mentir sobre acordos com Caixa e Odebrecht
Primeiro turno do Corinthians tem melhor defesa, 'empatite' e metade dos gols do líder
Cássio 'trolla' torcedor do Fluminense que tentou zoá-lo após derrota do Corinthians
Edilson, cabe destacar, não tem qualquer ligação com a diretoria do Corinthians, mas frequenta o clube. Recentemente, inclusive, foi convidado por Andrés Sanchez para acompanhar treino da equipe de Carille no CT Joaquim Grava.
Sem clube desde que deixou o PSG, ao fim da última temporada europeia, Daniel Alves fechou com o São Paulo e chegou ao Brasil sendo colocado entre as grandes contratações da história do país.
Se fosse contratado, o lateral da Seleção Brasileira disputaria posição com Fagner ou até mesmo com Júnior Urso e Mateus Vital - no rival do Timão, ele já atuou como armador e segundo volante.