Últimas do Corinthians: derrota no futsal, planejamento para 2020 e primeira 'virada' na Arena

6.5 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians volta a treinar na manhã dessa segunda-feira

Corinthians volta a treinar na manhã dessa segunda-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A derrota para o Cruzeiro no último sábado foi a primeira virada sofrida pelo Corinthians na Arena, em Itaquera - desde a inauguração em 2014. O Timão chegou a sair na frente diante dos mineiros, mas acabou perdendo por 2 a 1.

O técnico Fábio Carille confirmou que já iniciou o planejamento, junto com a diretoria, do Corinthians para a próxima temporada. Com isso, a tendência é que alguns nomes já estejam sendo tratados como prioridades pelos dirigentes corinthianos.

Por fim, o clube do Parque São Jorge entrou em quadra pela Liga Nacional de Futsal neste domingo. Fora de casa, apesar de uma certa pressão, o Timão foi derrotado por 3 a 1.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Para esquecer... O Corinthians não conquistou uma vitória sequer neste fim de semana. Com derrotas no profissional, categorias de base, futsal e basquete, a equipe feminina foi o único ponto 'positivo' do Timão.
Duas gerações Se o meia equatoriano Sornoza chegou e vestiu muito bem a camisa do Corinthians, com seu filho não foi diferente. O pequeno Mathias, de 5 anos, esbanja qualidade e quer seguir os mesmos passos do pai
Classificação Com a derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, na Arena, em Itaquera, a equipe alvinegra seguiu com os mesmos 44 pontos, mas viu o rival São Paulo vencer o Avaí e assumir quarta posição da competição.
Estreia Depois de rodar o Brasil com o elenco e, por coincidência, disputar sete jogos apenas como visitante, o defensor fez elogios à torcida presente na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro
Descanso importante Depois de viagens e pouco tempo de descanso, o plantel alvinegro volta a campo apenas no próximo sábado, às 17h, contra o Santos, na Arena, em Itaquera, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De olho no futuro O Corinthians deixou o campo na noite do último sábado derrotado pelo Cruzeiro. Após o revés, Fábio Carille deu entrevista coletiva e afirmou já ter começado a preparação para 2020.
Não deu! Neste domingo, as alvinegras perderam para o Santos por 2 a 0, em jogo disputado no CT Meninos da Vila, pela terceira rodada da segunda fase do torneio estadual.
Momento delicado O Corinthians foi derrotado pelo Cruzeiro na noite do último sábado e chegou a cinco jogos sem vitória. A sequência ruim de resultados e atuações faz Carille enfrentar sua primeira crise como técnico.
Agora é no PSJ! Diante de um rival que aproveitou ao máximo as oportunidades criadas, a equipe acabou derrotada por 3 a 1 no Centreventos Cao Hansen, casa do adversário.
Que fase... O Corinthians completou no último sábado cinco jogos sem vencer de forma consecutiva, uma marca negativa recorde tanto para a temporada de 2019 quanto para a trajetória de Fábio Carille
Fortaleza quebrada! Além de perder mais pontos diante de uma equipe que apenas luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o Corinthians viu ser quebrada uma marca importante com a derrota por 2 a 1
Decepção histórica Pela primeira vez desde a inauguração do estádio, em maio de 2014, o Timão levou uma virada de um adversário no local.
Não deu Timão venceu o São Paulo por 3 a 1, no jogo da volta das quartas de final, mas, como havia sido superado na partida de ida por 3 a 0, acabou perdendo no placar agregado por 4 a 3
Agora é mata-mata! Depois de empatar com o Libertad Limpeño, a equipe feminina do Corinthians confirmou sua classificação para as quartas de final da Libertadores. Agora, o Timão enfrenta o Santiago Morning.
Procurando o diagnóstico Depois de mais uma derrota na temporada, Fábio Carille reforçou que não vê falta de vontade nos seus jogadores e disse que não possui muito tempo para fazer mudanças.
Se liga, Fiel! Depois do embate com o Cruzeiro neste sábado, a torcida alvinegra já pode se preparar para voltar a acompanhar a equipe de Fábio Carille em campo na Arena Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Leandrinho viveu noite especial na Arena Corinthians no último domingo

    Como amor de Leandrinho pelo Timão chegou a espaço para autistas na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians irá enfrentar o Botafogo na grande final da Liga Sul-Americana de Basquete

    Corinthians conhece adversário e datas da final da Sul-Americana de Basquete

    ver detalhes
  • Mateus Vital recebeu a reportagem do Meu Timão no CT Joaquim Grava

    Carioca, Vital se vê no Corinthians em 2020 e admite hoje preferir São Paulo ao Rio

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians fizeram primeiro treino tático fechado à imprensa na semana

    Sem dupla, Corinthians faz primeiro treino tático para encarar o Botafogo; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Gabi Zanotti celebrou o crescimento do futebol feminino na atual temporada

    Ao Meu Timão, Gabi Zanotti conta 'segredo' do Corinthians Feminino e crê em um 2020 mais competitivo

    ver detalhes
  • Neto disse que preferia Renato Gaúcho a Tiago Nunes e criticou o planejamento adotado pelo treinador no Corinthians

    Neto repercute contratação de Tiago Nunes pelo Corinthians e afirma: 'Eu traria o Renato Gaúcho'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: