Corinthians de Andrés Sanchez promete investir em reforços para 2020

Corinthians de Andrés Sanchez promete investir em reforços para 2020

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

68K 29 Reportar erro

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: mercado da bola agitado com Luan, Taison e colombiano Cantillo

Por Meu Timão

A sexta-feira foi bastante movimentada para o Corinthians principalmente no que diz respeito ao mercado da bola. O clube do Parque São Jorge se acertou verbalmente com Grêmio e Luan para anunciar a qualquer momento a contratação do meia-atacante .

Paralelamente, o Timão segue de olho no mercado tentando fechar com mais reforços para 2020. O interesse do Corinthians no atacante Taison , do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e no volante Victor Cantillo , do Junior Barranquila, da Colômbia, deram o que falar...

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Por (muito) pouco O Corinthians ficou com o vice-campeonato da Liga Sul-Americana de Basquete. O Timão voltou a perder para o Botafogo no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge, nesta sexta-feira
Tudo certo Com dificuldade inicial de adaptação no Brasil por conta da família, Mauro Boselli não possui mais problemas por esse lado e não vê barreiras para seguir no Corinthians em 2020.
'Sem censura' Historiador Celso Unzelte fala ao Meu Timão nesta entrevista sobre o livro que escreveu em 2019. Na biografia, conta a trajetória de Cássio, que define como maior goleiro da história do Corinthians
Tirem as crianças! Jogos do Brasileirão, da Copa Sul-Americana e até do Paulistão: quais foram as cinco atuações mais horripilantes do Corinthians na temporada?
Falta assinar! O atleta deve custar R$ 22 milhões aos cofres do Corinthians por parte dos direitos econômicos; ainda não está descartada a possibilidade de o Grêmio solicitar jogador(es) alvinegros em troca
Rumo a Franca A comissão técnica do Corinthians visitou as instalações em Franca, local em que o Timão disputará a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.
Sem espaço O atacante Rafael Bilu, de 20 anos de idade, seguirá longe do Corinthians em 2020. Revelação alvinegra, ele volta a ser emprestado pelo Timão para um clube da Série B
Na mesa Segundo ele, o Timão ofereceu 2 milhões de dólares (cerca de R$ 9 milhões) para contar com 50% dos direitos econômicos do atleta.
Tudo novo Após ser promovido ao elenco profissional em 2018, Leandro Idalino, preparador de goleiros do Corinthians, retornará ao Sub-20 do Parque São Jorge na próxima temporada.
Na mira O Corinthians monitora a situação do volante Victor Cantillo, do Júnior Barranquilla, e pode fazer uma proposta pelo jogador na atual janela de transferências.
Tudo nosso Gols de Boselli e Guerrero foram os dois últimos marcados por sul-americanos na final do Mundial
Novo alvo? De saída do futebol ucraniano após ser vítima de racismo, Taison começa a ser especulado em diversos clubes brasileiros. E o Corinthians aparece como um dos possíveis destinos do jogador.
Classificados No Ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André, a equipe alvinegra venceu o Santo André por 2 a 1 e confirmou vaga na finalíssima da Liga Paulista da modalidade.
Fonte inesgotável A Arena Corinthians vai muito além de uma partida de futebol e a venda dos ingressos. Há inúmeras outras fontes de receita no estádio.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Comentários mais curtidos

    Jefferson Rocha #6.170

    Que o Luan não seja um Lucas Lima da vida, Amém!

  • Antônio Padinha #180

    Luan pelo que sentido de Tiago Nunes é o primeiro de 6 reforços para o Corinthians 2020, a gente espera que haja inteligência e rapidez nas negociações e que pseudo comentaristas (e presidentres de outros clubes) parem de falar bobeira e de desvalorizarem os jogadores do nosso Timão, que já tem um grupo respeitável, mas assim como o Luan, algumas contratações são importantes para o nosso time voltar a ser Timão, Deus abençoe os que estão vindo e os que já estão aqui.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (29)

    Wanderson Alves #9.802

    Hoje pensei em fazer uma campanha para torcida corinthiana pedir o Rafinha filho do Mazinho que pertence ao Barcelona, daria muito certo veloz habilidoso, jovem e com passagem na seleção já, vamos Bando de loucos dá a ideia a Diretoria é de M. Mais o patrocínio é Máster...

  • Wanderson Alves #9.802

    Poxa Taison é muito melhor que o Luan no entanto os dois dá pra jogar juntos, no caso Taison não venha, tragam o Pedro Rocha que liderou o Grêmio na Copa do Brasil e foi tanto importante como o Luan na Libertadores, Arthur kayke do Bahia pra mim também é uma ótima opção, Elias de volta ou Jucilei, Tiago Neves e Diego do Fla, para os meias que precisa,
    Vedam Vital, Danilo Avelar, cleyson, Everaldo, devolvam o Michael, empresta Ramiro, Sornoza, Araos, André Luiz, Renê Júnior, dê oportunidade ao Régis e o Thiaguinho, Bons jogadores sem status, mas todos nós corithianos sabemos do potencial dos dois jogadores, O zagueiro suíço Johan Djourou, e Jeferson Sporting Portugal lateral esquerdo e Adriano ex Barça.

  • Luiz Balestrero #5

    Luan já acertou com o Timão, Tayson seria outro bom nome, mas Michael seria ainda melhor!

  • Rafael Souza #8.238

    Traz Luan, Arana, Pablo, taison ou Romarinho e um meia que chegue pra resolver e tá tudo certo

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X