Últimas do Corinthians: mercado da bola agitado com Luan, Taison e colombiano Cantillo

68 mil visualizações 29 comentários

Por Meu Timão

Corinthians de Andrés Sanchez promete investir em reforços para 2020

Corinthians de Andrés Sanchez promete investir em reforços para 2020

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A sexta-feira foi bastante movimentada para o Corinthians principalmente no que diz respeito ao mercado da bola. O clube do Parque São Jorge se acertou verbalmente com Grêmio e Luan para anunciar a qualquer momento a contratação do meia-atacante.

Paralelamente, o Timão segue de olho no mercado tentando fechar com mais reforços para 2020. O interesse do Corinthians no atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e no volante Victor Cantillo, do Junior Barranquila, da Colômbia, deram o que falar...

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Por (muito) pouco O Corinthians ficou com o vice-campeonato da Liga Sul-Americana de Basquete. O Timão voltou a perder para o Botafogo no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge, nesta sexta-feira
Tudo certo Com dificuldade inicial de adaptação no Brasil por conta da família, Mauro Boselli não possui mais problemas por esse lado e não vê barreiras para seguir no Corinthians em 2020.
'Sem censura' Historiador Celso Unzelte fala ao Meu Timão nesta entrevista sobre o livro que escreveu em 2019. Na biografia, conta a trajetória de Cássio, que define como maior goleiro da história do Corinthians
Tirem as crianças! Jogos do Brasileirão, da Copa Sul-Americana e até do Paulistão: quais foram as cinco atuações mais horripilantes do Corinthians na temporada?
Falta assinar! O atleta deve custar R$ 22 milhões aos cofres do Corinthians por parte dos direitos econômicos; ainda não está descartada a possibilidade de o Grêmio solicitar jogador(es) alvinegros em troca
Rumo a Franca A comissão técnica do Corinthians visitou as instalações em Franca, local em que o Timão disputará a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.
Sem espaço O atacante Rafael Bilu, de 20 anos de idade, seguirá longe do Corinthians em 2020. Revelação alvinegra, ele volta a ser emprestado pelo Timão para um clube da Série B
Na mesa Segundo ele, o Timão ofereceu 2 milhões de dólares (cerca de R$ 9 milhões) para contar com 50% dos direitos econômicos do atleta.
Tudo novo Após ser promovido ao elenco profissional em 2018, Leandro Idalino, preparador de goleiros do Corinthians, retornará ao Sub-20 do Parque São Jorge na próxima temporada.
Na mira O Corinthians monitora a situação do volante Victor Cantillo, do Júnior Barranquilla, e pode fazer uma proposta pelo jogador na atual janela de transferências.
Tudo nosso Gols de Boselli e Guerrero foram os dois últimos marcados por sul-americanos na final do Mundial
Novo alvo? De saída do futebol ucraniano após ser vítima de racismo, Taison começa a ser especulado em diversos clubes brasileiros. E o Corinthians aparece como um dos possíveis destinos do jogador.
Classificados No Ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André, a equipe alvinegra venceu o Santo André por 2 a 1 e confirmou vaga na finalíssima da Liga Paulista da modalidade.
Fonte inesgotável A Arena Corinthians vai muito além de uma partida de futebol e a venda dos ingressos. Há inúmeras outras fontes de receita no estádio.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Elenco do Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava após vexame em Dérbi

    Corinthians se reapresenta ao CT e inicia preparação para duelo com Sport; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Danilo retorna ao Corinthians para trabalhar nas categorias de base

    Corinthians anuncia ex-meia Danilo como novo técnico do Sub-23

    ver detalhes
  • Lateral-esquerdo Alê Mantelli, de 18 anos, renovou contrato com o Corinthians até o fim de julho

    Corinthians renova contrato com jogador do Sub-23 que não atuou na última temporada

    ver detalhes
  • O adeus a Zague, querido amigo e atleta corinthianista

    [Walter Falceta] O adeus a Zague, querido amigo e atleta corinthianista

    ver detalhes
  • Ederson não atua desde o dia 25 de novembro e ficou fora da lista dos relacionados nos últimos seis jogos

    Corinthians aguarda ofertas por Éderson visando reformulação para 2021; dupla também pode sair

    ver detalhes
  • Jô no duelo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians vê chance de ir à Libertadores cair em 15% após derrota em Dérbi; veja probabilidades

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: