Últimas do Corinthians: trio de desejo do Goiás, empréstimo de lateral e sorteio da Libertadores

20 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Caíque França deve atuar pelo Oeste em 2020, enquanto Cássio e Walter seguem no Corinthians

Caíque França deve atuar pelo Oeste em 2020, enquanto Cássio e Walter seguem no Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Goiás sinalizou interesse em três atletas do Corinthians: Marllon, Richard e Renê Júnior. Os corinthianos, por sinal, podem ser envolvidos em um possível negócio entre os clubes pelo atacante Michael. Além desses nomes, o mercado da bola do Corinthians está bem movimentado com saídas e chegadas.

Cria da base do Timão, o lateral Guilherme Romão tem tudo encaminhado para defender o Botafogo-Sp durante a disputa do Paulista 2020. Além dele, Thiaguinho e Caíque França também foram emprestados.

O Corinthians foi citado em uma decisão judicial envolvendo o Guarani e o jogador Davó. De acordo com o determinado, dívidas envolvendo o atleta devem ser acertadas, e o time do Parque São Jorge foi citado diretamente.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Sangue no olho Caso a equipe de Tiago Nunes avance as próximas duas etapas do torneio sul-americano, os alvinegros entrarão no mesmo grupo do Palmeiras, que também conta com Bolívar-BOL e Tigre-ARG.
Curiosidades Thiago De Rose decidiu contar bastidores de sua antiga função no clube e também de determinados detalhes do título da Libertadores e até mesmo do Mundial de Clubes.
Definido! O Corinthians conheceu seu adversário da pré-Libertadores de 2020 na noite desta terça-feira.
Eita... Polêmico como sempre, Andrés Sanchez deu entrevista criticando a Pré-Libertadores. Segundo ele, seria melhor ficar fora da disputa do torneio, o que ter que encarar essa fase da competição.
Prejuízo? O engenheiro Marcelo Odebrecht, dono da construtora homônima responsável por construir a Arena Corinthians, disse que o estádio causou um grande prejuízo à companhia.
Novas projeções O clube alvinegro faz as contas para a próxima temporada com as seguintes previsões: chegar nas oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil e terminar o Brasileiro na sétima posição.
Vai e vem A janela de transferências já está acontecendo a todo vapor no final do ano e o Corinthians se movimenta para ir atrás da melhores opções no mercado, mas você sabe tudo que aconteceu até o momento?
'Aprendizado' No último domingo, o Corinthians conquistou a Liga Paulista de Futsal após o Magnus deixar a quadra por briga generalizada.
Pacotão Em meio a negociações entre os dois clubes envolvendo a proposta do Corinthians para contar com o atacante Michael em 2020, o Goiás manifestou interesse em três jogadores que formam o elenco
Mudança de planos Nesta terça-feira, o clube do Parque São Jorge confirmou que mais dois atletas não vestirão a camisa corinthiana em 2020: o goleiro Caíque França e o volante Thiaguinho
E tem promoção! Luan foi contratado pelo Corinthians e chega como um dos principais reforços para a temporada de 2020. Por isso, o interesse em seu uniforme de número sete é grande por parte da torcida.
Ainda bem! O Corinthians vem renovando o contrato dos jogadores da equipe de futsal e anunciou que o fixo Nenê é mais um que fica no time na próxima temporada.
Moral A cerimônia está marcada para começar às 20h30 (de Brasília) e definirá também confrontos da Copa Sul-Americana.
Despedida O Corinthians tem negociações abertas para a cessão do lateral-esquerdo Guilherme Romão ao Botafogo-SP, no que seria provavelmente o último empréstimo do jogador como atleta do clube.
Complicações na justiça O Corinthians está próximo de oficializar a contratação do atacante Davó, destaque do Guarani, mas a equipe de Campinas pode ficar sem receber nenhum valor pela transferência do atleta.
Geração 99 O Corinthians utiliza o mês de dezembro para definir o destino de uma série de jogadores nascidos em 1999.
Planejando o futuro O lateral-esquerdo Carlos Augusto utilizou os seus dias de férias no Corinthians para viajar à Milão, na Itália e finalizar os trâmites para tirar a cidadania italiana.
Upgrade O Tour Casa do Povo, da Arena Corinthians, ganhará um percurso mais completo nas próximas semanas.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Victor Cantillo comandou as ações ofensivas e defensivas do Timão no jogo

    Corinthians perde Cantillo para estreia no Paulistão

    ver detalhes
  • Guilherme Romão foi campeão da Copinha pelo Corinthians em 2017

    Corinthians veta a participação de lateral emprestado ao Botafogo-SP na estreia do Paulistão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Internacional por vaga na final da Copinha

    Corinthians encara Internacional em Barueri por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Cantillo é quem chega com mais moral para o Paulistão

    Como cada jogador do Corinthians chega para o Paulistão após a Florida Cup

    ver detalhes
  • O volante Jean é um dos jogadores que não fazem parte dos planos para a temporada

    Negociação esquenta e volante pode ser mais um a deixar o Corinthians

    ver detalhes
  • Piton pode perder a posição no Corinthians, mas não por causa de nome

    [Tomás Rosolino] Piton pode perder a posição no Corinthians, mas não por causa de nome

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: