Últimas do Corinthians: Michael comenta futuro, Tiago Nunes revela mudanças para 2020 e Dodô na mira

31 mil visualizações 40 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava no início de janeiro

Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava no início de janeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O sábado foi agitado nos bastidores do Parque São Jorge. Alvo do Corinthians para 2020, o lateral-esquerdo Dodô define os últimos detalhes de sua rescisão com o Cruzeiro. O jogador de 27 anos é um dos 17 nomes pedidos pelo técnico Tiago Nunes.

O treinador, inclusive, disse que pretende mexer taticamente na equipe principal do Timão na próxima temporada para buscar um jogo mais ofensivo. Nunes ainda ressaltou o "DNA competitivo" do clube. Por fim, o atacante Michael, do Goiás, um dos possíveis reforços corinthianos, deixou seu futuro em aberto.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

De olho Apontado como segunda opção da diretoria do Corinthians para 2020, Dodô, de 27 anos, define os últimos detalhes para deixar o Cruzeiro.
O que aconteceu? O Corinthians teve uma noite de gala na última quinta-feira e venceu todas as categorias que disputou no Prêmio eSports Brasil. Mesmo assim, a comunidade gamer não ficou feliz com o desempenho.
Definido! Na noite deste domingo, o Corinthians Feminino anunciou a renovação de contrato da zagueira Ingrid Frisanco, a Pardal, até o fim de 2020.
Outra cara Com a chegada de Tiago Nunes, a tendência é que a equipe alvinegra tenha mais intensidade e seja mais ofensiva diante de seus adversários.
Só dá Timão Mais dois jogadores que passaram pelo Parque São Jorge nos últimos dez anos apareceram na seleção da década (de 2010 à atual temporada) do Campeonato Brasileiro: os volantes Ralf e Renato Augusto.
Tá na mira O atacante Michael, que está na mira do Corinthians como possível reforço para 2020, participou neste domingo de uma partida festiva na cidade de São Paulo
Lembra dele? Um dos cinco ex-jogadores do Corinthians que estarão no lado alvinegro do 'Dérbi de lendas' agendado para o mês que vem, André Luiz guarda com carinho seus tempos de auge no futebol brasileiro
Que moral! Tricampeão mundial pela Seleção Brasileira, o ex-atacante destacou a movimentação do Corinthians no mercado da bola para a próxima temporada
Está de volta! Conforme antecipado pelo Meu Timão, o ala Leandro Caires retorna para o Corinthians e irá voltar a defender a camisa alvinegra no futsal depois de dois anos.
Time de recordes! Como parte da série de retrospectiva do Meu Timão, relembramos toda a histórica campanha do Corinthians na Campeonato Paulista Feminino, que culminou com o primeiro título do torneio na modalidade.
Deu o que falar Corinthians usa redes sociais para brincar com torcedores diante das menções que o próprio Timão recebeu após o título mundial do Liverpool
Fica a dica Sugestões de Coelho para o Sub-23 do Corinthians 'casam' com chegada de Tiago Nunes, que viveu caso de sucesso na categoria pelo Athletico Paranaense
Só estrela! Ídolos do Corinthians de diferentes gerações e até gêneros jogam uma partida de futebol na tarde deste domingo, em São Paulo, com entrada franca para torcedores

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Léo Natel será jogador do Corinthians a partir de maio; maior percentual dos direitos econômicos será do Timão

    Corinthians fica com percentual maior de ex-base do São Paulo por vingança rival

    ver detalhes
  • Timão precisa de uma vitória para confirmar o título da Florida Cup

    Corinthians se despede da Florida Cup contra o Atlético Nacional; saiba tudo

    ver detalhes
  • Tiago Nunes define goleiro Cássio como capitão do Corinthians

    Tiago Nunes não descarta rodízio, mas define capitão do Corinthians em 2020

    ver detalhes
  • Felipe Ezabella ficou na quarta colocação no último pleito eleitoral

    Candidato no último pleito sugere mudança nas eleições presidenciais do Corinthians

    ver detalhes
  • As pistas para a primeira escalação oficial do Corinthians em 2020

    VÍDEO: As pistas para a primeira escalação oficial do Corinthians em 2020

    ver detalhes
  • Gol de Daniel Marcos no começo da partida selou classificação do Corinthians

    Corinthians suporta pressão no segundo tempo, bate o Athletico e garante vaga na semi da Copinha

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: