Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Michael comenta futuro, Tiago Nunes revela mudanças para 2020 e Dodô na mira

32 mil visualizações 40 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava no início de janeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O sábado foi agitado nos bastidores do Parque São Jorge. Alvo do Corinthians para 2020, o lateral-esquerdo Dodô define os últimos detalhes de sua rescisão com o Cruzeiro. O jogador de 27 anos é um dos 17 nomes pedidos pelo técnico Tiago Nunes.

O treinador, inclusive, disse que pretende mexer taticamente na equipe principal do Timão na próxima temporada para buscar um jogo mais ofensivo. Nunes ainda ressaltou o "DNA competitivo" do clube. Por fim, o atacante Michael, do Goiás, um dos possíveis reforços corinthianos, deixou seu futuro em aberto.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

De olho Apontado como segunda opção da diretoria do Corinthians para 2020, Dodô, de 27 anos, define os últimos detalhes para deixar o Cruzeiro.
O que aconteceu? O Corinthians teve uma noite de gala na última quinta-feira e venceu todas as categorias que disputou no Prêmio eSports Brasil. Mesmo assim, a comunidade gamer não ficou feliz com o desempenho.
Definido! Na noite deste domingo, o Corinthians Feminino anunciou a renovação de contrato da zagueira Ingrid Frisanco, a Pardal, até o fim de 2020.
Outra cara Com a chegada de Tiago Nunes, a tendência é que a equipe alvinegra tenha mais intensidade e seja mais ofensiva diante de seus adversários.
Só dá Timão Mais dois jogadores que passaram pelo Parque São Jorge nos últimos dez anos apareceram na seleção da década (de 2010 à atual temporada) do Campeonato Brasileiro: os volantes Ralf e Renato Augusto.
Tá na mira O atacante Michael, que está na mira do Corinthians como possível reforço para 2020, participou neste domingo de uma partida festiva na cidade de São Paulo
Lembra dele? Um dos cinco ex-jogadores do Corinthians que estarão no lado alvinegro do 'Dérbi de lendas' agendado para o mês que vem, André Luiz guarda com carinho seus tempos de auge no futebol brasileiro
Que moral! Tricampeão mundial pela Seleção Brasileira, o ex-atacante destacou a movimentação do Corinthians no mercado da bola para a próxima temporada
Está de volta! Conforme antecipado pelo Meu Timão, o ala Leandro Caires retorna para o Corinthians e irá voltar a defender a camisa alvinegra no futsal depois de dois anos.
Time de recordes! Como parte da série de retrospectiva do Meu Timão, relembramos toda a histórica campanha do Corinthians na Campeonato Paulista Feminino, que culminou com o primeiro título do torneio na modalidade.
Deu o que falar Corinthians usa redes sociais para brincar com torcedores diante das menções que o próprio Timão recebeu após o título mundial do Liverpool
Fica a dica Sugestões de Coelho para o Sub-23 do Corinthians 'casam' com chegada de Tiago Nunes, que viveu caso de sucesso na categoria pelo Athletico Paranaense
Só estrela! Ídolos do Corinthians de diferentes gerações e até gêneros jogam uma partida de futebol na tarde deste domingo, em São Paulo, com entrada franca para torcedores

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: