Promessa do basquete do Corinthians se despede do clube e já tem novo destino

2.8 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

A tarde desta quarta-feira ganhou tom duplo de despedida no Corinthians. Depois de Jadson publicar um vídeo de adeus ao clube, outra modalidade também teve baixa confirmada. Trata-se do basquete alvinegro, que perdeu o jovem Daniel Von Haydein, de 20 anos.

Entre os principais nomes das categorias da base do clube, o camisa 30 revelou acordo para deixar o Parque São Jorge em seu perfil no Instagram, divulgando também seu destino a partir de agora: o Cerrado Basquete, de Brasília.

"Hoje me despeço do Corinthians Basquete, decidi tomar um caminho importante para a minha carreira em comum acordo com o clube, uma decisão difícil, mas necessária! Só tenho a agradecer a grandeza do clube, as experiências que me trouxeram, as conquistas tanto na categoria de base quanto no adulto e principalmente o aprendizado, resultante de um trabalho duro e de seriedade ao lado de grandes nomes do basquete nacional!", escreveu.

"Estou partindo agora para Brasília com o Cerrado Basquete jogar o CBB um grande clube que também me enche de expectativas, mas continuo de lá, torcendo por ti Corinthians, desejando toda sorte do mundo no NBB. Duas finais escaparam de nossas mãos, mas aposto que chegarão lá novamente e desta vez não vai escapar!", completou - veja publicação abaixo.

Daniel Von Haydin, vale destacar, foi contratado pelo Timão em julho do ano passado e, de lá para cá, alternava partidas no time principal e no grupo de desenvolvimento, onde era o grande protagonista das partidas. Ao todo, foram 13 jogos pela equipe comandada por Bruno Savignani, divididos em NBB, Liga Sul-Americana e Liga Paulista.

Confira a publicação do jovem jogador

Hoje me despeço do @sccorinthians.basquete , decidi tomar um caminho importante para a minha carreira em comum acordo com o clube, uma decisão difícil, mas necessária! Só tenho a agradecer a grandeza do clube, as experiências que me trouxeram, as conquistas tanto na categoria de base quanto no adulto e principalmente o aprendizado, resultante de um trabalho duro e de seriedade ao lado de grandes nomes do basquete nacional! Estou partindo agora para Brasília com o @cerradobasquete jogar o @basquetecbb um grande clube que também me enche de expectativas, mas continuo de lá, torcendo por ti Corinthians, desejando toda sorte do mundo no @nbb .Duas finais escaparam de nossas mãos, mas aposto que chegarão lá novamente e desta vez não vai escapar! Vai corinthians!!!🖤

Uma publicação compartilhada por Daniel Von Haydin (@dani_vonhaydin) em

Veja mais em: Basquete.

Veja Mais:

  • Corinthians campeão de 2018 num filme de 2 minutos e 18 segundos

    VÍDEO: Corinthians campeão de 2018 num filme de 2 minutos e 18 segundos

    ver detalhes
  • Romero tirou a selfie do título paulista de 2018 no Allianz Parque

    Recordar é viver: há dois anos, Corinthians fazia história e ganhava 'Paulistinha' sobre Palmeiras

    ver detalhes
  • De Chicão a Felipe: como um elenko do Corinthians virou balcão de negócios

    [Lucas Faraldo] De Chicão a Felipe: como um elenko do Corinthians virou balcão de negócios

    ver detalhes
  • MP-SP triplica valor cobrado do Corinthians por acordo não cumprido após oito anos

    Em nota oficial, Corinthians cita excesso de burocracia e contesta valores cobrados por MP-SP

    ver detalhes
  • Proposta do Palmeiras e 'não' do Corinthians em 2015: Chicão abre o jogo ao Meu Timão

    VÍDEO: Proposta do Palmeiras e 'não' do Corinthians em 2015: Chicão abre o jogo ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Boselli agradeceu importante apoio da torcida do Corinthians

    Boselli destaca adaptação da família ao Brasil e agradece torcida do Corinthians: 'Muito importante'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: