Venha fazer parte da KTO
x

Promessa do basquete do Corinthians se despede do clube e já tem novo destino

2.8 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A tarde desta quarta-feira ganhou tom duplo de despedida no Corinthians. Depois de Jadson publicar um vídeo de adeus ao clube, outra modalidade também teve baixa confirmada. Trata-se do basquete alvinegro, que perdeu o jovem Daniel Von Haydein, de 20 anos.

Entre os principais nomes das categorias da base do clube, o camisa 30 revelou acordo para deixar o Parque São Jorge em seu perfil no Instagram, divulgando também seu destino a partir de agora: o Cerrado Basquete, de Brasília.

"Hoje me despeço do Corinthians Basquete, decidi tomar um caminho importante para a minha carreira em comum acordo com o clube, uma decisão difícil, mas necessária! Só tenho a agradecer a grandeza do clube, as experiências que me trouxeram, as conquistas tanto na categoria de base quanto no adulto e principalmente o aprendizado, resultante de um trabalho duro e de seriedade ao lado de grandes nomes do basquete nacional!", escreveu.

"Estou partindo agora para Brasília com o Cerrado Basquete jogar o CBB um grande clube que também me enche de expectativas, mas continuo de lá, torcendo por ti Corinthians, desejando toda sorte do mundo no NBB. Duas finais escaparam de nossas mãos, mas aposto que chegarão lá novamente e desta vez não vai escapar!", completou - veja publicação abaixo.

Daniel Von Haydin, vale destacar, foi contratado pelo Timão em julho do ano passado e, de lá para cá, alternava partidas no time principal e no grupo de desenvolvimento, onde era o grande protagonista das partidas. Ao todo, foram 13 jogos pela equipe comandada por Bruno Savignani, divididos em NBB, Liga Sul-Americana e Liga Paulista.

Confira a publicação do jovem jogador

Hoje me despeço do @sccorinthians.basquete , decidi tomar um caminho importante para a minha carreira em comum acordo com o clube, uma decisão difícil, mas necessária! Só tenho a agradecer a grandeza do clube, as experiências que me trouxeram, as conquistas tanto na categoria de base quanto no adulto e principalmente o aprendizado, resultante de um trabalho duro e de seriedade ao lado de grandes nomes do basquete nacional! Estou partindo agora para Brasília com o @cerradobasquete jogar o @basquetecbb um grande clube que também me enche de expectativas, mas continuo de lá, torcendo por ti Corinthians, desejando toda sorte do mundo no @nbb .Duas finais escaparam de nossas mãos, mas aposto que chegarão lá novamente e desta vez não vai escapar! Vai corinthians!!!🖤

Uma publicação compartilhada por Daniel Von Haydin (@dani_vonhaydin) em

Veja mais em: Basquete.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: