Últimas do Corinthians: vitória no clássico, atualização de Pedrinho e decisão de Tiago Nunes

24 mil visualizações 28 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Everaldo foi titular e marcou um dos gols do Corinthians na vitória contra o Santos

Everaldo foi titular e marcou um dos gols do Corinthians na vitória contra o Santos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na manhã do último domingo, o Corinthians superou o Santos no primeiro clássico do ano. Na Arena Corinthians, o Timão saiu com vitória por 2 a 0 em mais uma boa partida de Cantillo.

Logo após o jogo, o treinador corinthiano sanou uma dúvida da torcida e bancou o lateral-esquerdo Sidcley como titular da equipe. Ele também aproveitou para falar sobre a opção de colocar Everaldo entre o 11 inicial no clássico.

Por fim, a negociação de Pedrinho voltou a ser assunto. Diante de uma possível confirmação da venda, Duílio Monteiro Alves negou que o negócio já esteja fechado e preferiu manter cautela sobre a situação.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Revoltado Um lance da vitória do Corinthians por 2 a 0 diante do Santos, na manhã deste domingo, causou revolta nos torcedores corinthianos. O comentarista Neto também se mostrou irritado com a situação.
Trabalhando... Ao final do clássico, Sidcley comentou o retorno aos gramados e sobre volta à titularidade do Corinthians.
Triunfo importante Na manhã deste domingo, o jovem Janderson foi um dos protagonistas da vitória do Corinthians por 2 a 0 diante do Santos. Autor do segundo gol alvinegro, ele foi 'do céu ao inferno' logo após o tento.
'Pularia na torcida' Além da boa atuação do Corinthians e da primeira vitória de Tiago Nunes em clássicos, o triunfo deste domingo, contra o Santos, também chamou atenção pela expulsão de Janderson.
No caminho certo! O Corinthians venceu o Santos por 2 a 0 no primeiro clássico do ano, na Arena Corinthians. Ao final do jogo, Gabriel avaliou mais uma atuação sua e da equipe, e comentou a expulsão de Janderson
Confiança! Mateus Vital, responsável por substituir o autor do primeiro gol alvinegro, comentou seu desempenho na partida e avaliou a eficiência da equipe alvinegra na partida.
'Não deixam de empurrar' Víctor Cantillo falou sobre decisão de vir ao Corinthians, agradece confiança do elenco e comissão técnica e fala sobre a torcida corinthiana.
Emocionante Depois, ao comentar o feito, diversas vezes segurou o choro para contar o período em que esteve afastado por lesão.
25 jogos depois... Além de ver seu time retomar o caminho das vitórias, foi a primeira vez que Tiago Nunes terminou uma partida sem sofrer gols. Como se isso não bastasse, o jogo também encerrou um jejum longo.
Escolhas do comandante No clássico deste domingo, Tiago Nunes deu nova oportunidade para Sidcley, um dos mais questionados pela torcida por conta do bom início de temporada de Lucas Piton.
Problemas Em destaque por expulsar o atacante Janderson, ele explicou o ocorrido, relatou objeto atirado no gramado e culpou o Timão pelo atraso na partida.
Só ouviu Ritual tradicional no começo de cada tempo, a abertura do bandeirão das organizadas já havia sido iniciada quando as duas bolas foram para a rede.
Preocupação Peça importante e de confiança de Tiago Nunes, o volante Camacho, que fazia uma ótima partida, foi retirado de campo aos seis minutos da segunda etapa, após sentir dores no quadril.
Notas da torcida Após dois jogos de jejum, a equipe alvinegra bateu o Santos por 2 a 0 no primeiro clássico da temporada. Mais do que o resultado, o desempenho agradou a Fiel.
Com calma... As negociações, que seriam casadas no valor que o clube receberá pelo seu armador, estão sendo tocadas pelo presidente Andrés Sanchez. Ele viajou à Europa e lá tratou do tema com os portugueses.
Satisfeito Com o apoio de mais de 40 mil torcedores, o Corinthians fez valer o mando de campo e bateu o Santos por 2 a 0 na manhã deste domingo.
Estagiário inspirado Em casa, a equipe comandada por Tiago Nunes foi dominante e venceu o Santos por 2 a 0, com gols de Everaldo e Janderson.
Consistência Tiago Nunes conseguiu sua primeira vitória em clássicos pelo Corinthians. Esse, porém, não foi o único feito inédito da manhã para o treinador.
Fala, gringo! Titular no comando de ataque, Boselli não marcou, mas deu bonita assistência para o segundo gol de Janderson - Everaldo fez o outro tento.
Chamou a responsa O atacante acabou expulso após subir no alambrado e tomar seu segundo cartão amarelo, mudando um pouco o panorama do jogo. Questionado sobre a expulsão polêmica, o camisa 31 optou por não reclamar.
Só alegria! O domingo começou da melhor forma possível para a Fiel. Na Arena Corinthians, a equipe comandada por Tiago Nunes se impôs e bateu o Santos por 2 a 0 no primeiro clássico da temporada.
Que atuação! Principal jogador corinthiano, foi peça-chave para a amplitude e a rapidez da equipe de Tiago Nunes, merecedora de até mais que um 2 a 0 no clássico.
Ficha técnica Cornthians jogou bem e venceu o primeiro clássico de 2020. Os gols foram marcados por Everaldo e Janderson.
Caiu na rede... Após dois jogos sem vencer no Campeonato Paulista, o Corinthians reencontrou o caminho das vitórias na manhã deste domingo.
Que mer... O garoto Janderson viveu uma manhã de altos e baixos na Arena Corinthians. Depois de marcar o gol, o atacante foi expulso por comemorar com a torcida.
A caminho de casa Enquanto o time profissional do Corinthians vive dia de clássico na capital paulista, o elenco Sub-23 começa sua jornada de volta ao Brasil após período de amistosos no Japão.
Olha ele aí Sem corresponder no Corinthians, Sornoza acabou sendo emprestado no início deste ano para a LDU, do Equador. E por lá, começou sua trajetória da melhor maneira possível.
Fiel na foto Os mais de 38 mil torcedores esperados na Arena para o clássico deste domingo, entre Corinthians e Santos, verão uma novidade bacana no estádio.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pedrinho corre para abraçar Jair Ventura após balançar as redes na semifinal da Copa do Brasil de 2018, contra o Flamengo

    Ex-técnico do Corinthians relembra gol anulado de Pedrinho e o exalta por transferência ao Benfica

    ver detalhes
  • Mãe do goleiro Herrera morreu na última terça-feira

    Ex-goleiro do Corinthians perde a mãe por causa do coronavírus; país fica em comoção

    ver detalhes
  • Volante Éderson foi o último reforço anunciado pelo Corinthians nesta temporada

    Éderson detalha nova rotina durante quarentena e comenta concorrência no Corinthians: 'Problema bom'

    ver detalhes
  • Felipe Prior esteve há poucos dias nos planos do time de futebol de 7 do Corinthians

    Time do Corinthians publica nota oficial sobre ex-BBB 20 Felipe Prior

    ver detalhes
  • Tiago Nunes chegou ao Corinthians no dia 6 de janeiro de 2020

    De ídolos a jornalistas: quem falou o que sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians

    ver detalhes
  • [Julia Raya] Uma grata surpresa e uma grande decepção

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: