Millene comemora retorno ao Corinthians, almeja temporada vitoriosa e garante dedicação máxima

2.1 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Millene falou sobre a alegria de voltar ao Corinthians

Millene falou sobre a alegria de voltar ao Corinthians

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

Nesta sexta-feira, o Corinthians oficializou o retorno da atacante Millene por empréstimo até o meio do ano. Poucas horas depois do anúncio, a corinthiana se posicionou pela primeira vez nas redes sociais falando sobre seu retorno.

"Fala Fiel, eu estou de volta. É uma satisfação enorme poder novamente vestir esse manto tão glorioso, poder estar junto dessa torcida tão linda, louca e Fiel. Estou muito feliz com o carinho de todos vocês pelo meu retorno. Que seja uma passagem muito abençoada e de muitas conquistas. Tamo junto, a Millenda está de volta e vai Corinthians!", disse a jogadora, relembrando o apelido que recebeu da torcida.

Leia também: Corinthians conhece adversárias e formato do Paulistão Feminino de 2020

Millene deixou o Wuhan Xinjiyuan, da China, por conta do coronavírus e chegou ao Parque São Jorge por empréstimo até o meio do ano, com possibilidade de prolongar ao fim do prazo inicial.

Em sua página oficial no Instagram, a atleta postou o vídeo veiculado pelo Corinthians para anunciá-la, junto com outra gravação com seu pronunciamento. Na legenda, Millene relembrou sua primeira passagem pelo Timão, com as conquistas da Libertadores, Paulista e Brasileiro.

"Venho aqui anunciar oficialmente meu retorno ao Sport Club Corinthians Paulista. Vestir essa camisa sempre foi um sonho e pude realizar ele e chegar ainda mais longe do que eu podia imaginar: aqui fui campeã brasileira, paulista e da Libertadores, e presenciei momentos históricos ao lado do torcedor alvinegro. Estou de volta para vivermos mais momentos inesquecíveis juntos! Podem ter certeza que terão em campo a Millene de sempre: com muita disposição, garra e amor a camisa. Estou de volta, Fiel! Vai, Corinthians!", relembrou e garantiu a camisa 14 do Timão.

Relembre o caso de Millene

A corinthiana não renovou com o clube do Parque São Jorge ao final da temporada de 2019 e se transferiu para o futebol chinês. Por conta do surto do coronavírus, no entanto, a atleta foi liberada para assinar contrato de empréstimo com outros clubes. Isso já causou rumores sobre uma possível volta da atleta.

Sem poder voltar ao Brasil ainda, ela teve que cumprir um período de quarentena em Portugal. Mesmo assim, a jogadora não deixou de treinar e usava camisas do Corinthians durante as atividades, o que aumentou ainda mais os rumores. No Brasil desde a última quarta-feira, Millene acertou os últimos detalhes com o Corinthians e foi anunciada nesta sexta-feira.

Confia o post de Millene no Instagram

Veja mais em: Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Corinthians também pode parar uma guerra (impressionantes os números e as projeções)

    VÍDEO: Corinthians também pode parar uma guerra (impressionantes os números e as projeções)

    ver detalhes
  • Pedrinho corre para abraçar Jair Ventura após balançar as redes na semifinal da Copa do Brasil de 2018, contra o Flamengo

    Ex-técnico do Corinthians relembra gol anulado de Pedrinho e o exalta por transferência ao Benfica

    ver detalhes
  • Carlos Augusto foi titular do Corinthians nos últimos jogos

    Lateral do Corinthians comenta rotina em quarentena e possibilidade de ser titular

    ver detalhes
  • Mãe do goleiro Herrera morreu na última terça-feira

    Ex-goleiro do Corinthians perde a mãe por causa do coronavírus; país fica em comoção

    ver detalhes
  • Volante Éderson foi o último reforço anunciado pelo Corinthians nesta temporada

    Éderson detalha nova rotina durante quarentena e comenta concorrência no Corinthians: 'Problema bom'

    ver detalhes
  • [Julia Raya] Uma grata surpresa e uma grande decepção

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: