Venha fazer parte da KTO
x

Presidente do Corinthians rebate ex-candidato e promete exibir documento na Justiça

15 mil visualizações 115 comentários Reportar erro

Andrés Sanchez disse ter documento que prova valor recebido por Ezabella em 2014

Andrés Sanchez disse ter documento que prova valor recebido por Ezabella em 2014

Danilo Fernandes / Meu Timão

A polêmica entre Andrés Sanchez e Felipe Ezabella prossegue nos bastidores. Após o candidato na última eleição do Corinthians revelar que ingressou com uma queixa-crime contra o atual presidente do clube, durante live do Meu Timão na noite de terça-feira, o dirigente procurou a reportagem para rebater.

"Eu não o ofendi em nenhum momento. Eu apenas narrei um fato verídico, amparado num documento que chegou em minhas mãos. Além disso, já que ele quis usar a Justiça como forma de tentar justificar algo, é lá que vou exibir o documento e indicarei testemunhas que confirmam o que aconteceu", garantiu Andrés, em comunicado enviado à reportagem.

Tudo começou no último dia 22 de abril, quando o presidente corinthiano participou do programa Jogo Aberto, da TV Band. Durante a entrevista, questionado sobre a iminente participação de Mário Gobbi como candidato da oposição no pleito de novembro, Andrés respondeu o questionamento e cutucou Ezabella, fazendo uma acusação.

"Eu acho que todo corinthiano tem direito de sair candidato. O Mário (Gobbi) foi um grande presidente do Corinthians. O problema dele é o menino prodígio, o 'Robin' que anda com ele, o Felipe Ezabella. Ele tem primeiro que provar e dar explicação porque antes falava que a gestão do Mário roubava e agora faz campanha para o Mário... segunda coisa: ele tem que provar como ele (Ezabella) ganhou os 500 mil reais entre Sporting, Corinthians e Elias, provar para o corinthiano como ele ganhou esse dinheiro, se era secretário do Cori (Conselho de Orientação), se ele era conselheiro, se ele era diretor...", afirmou.

Na ocasião, a acusação de que recebeu R$ 500 mil na transferência de Elias do Corinthians para o Sporting-POR foi rebatida por Ezabella. Ao Meu Timão, o sócio e candidato na última eleição respondeu:

"Essa acusação já tinha sido feita por ele (Andrés) na eleição passada, foi desmentida inúmeras vezes. O contrato dessa transferência está no clube, para todo mundo ver. Foi uma transação entre clubes, como qualquer outra, sem pagamento de qualquer comissão de intermediação ou honorários. Acho que essa acusação sem pé nem cabeça traça clara a linha de quem é oposição ao atual poder no clube, se alguém ainda tinha dúvida”.

Contudo, na noite desta terça-feira, questionado sobre o assunto durante a live do Meu Timão, Felipe Ezabella revelou que havia entrado na Justiça contra Andrés Sanchez.

"Fiquei chateado porque é mais do que mentira, é um ato criminoso contra a minha honra... E o que eu fiz foi a resposta fria da lei, ingressei com uma ação criminal contra ele, uma queixa-crime na 1ª Vara Criminal do Tatuapé, já tem parecer do promotor para a audiência... Nunca recebi comissão de negociação de jogador, nunca recebi comissão do Elias em 2014, nunca recebi nenhum valor profissional ou não-profissional do Corinthians, por nada. É o que tenho a esclarecer. Fiquei chateado e recorri à lei", afirmou.

Veja mais em: Andrés Sanchez, Eleições no Corinthians e Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Corinthians recebe o Fortaleza em busca de dar sequência ao bom momento na temporada

    Corinthians recebe o Fortaleza em busca de dar sequência ao bom momento na temporada; saiba tudo

    ver detalhes
  • Wesley e Raniele comemorando em frente à torcida na Arena das Dunas

    Confira as opções para assistir à partida entre Corinthians e Fortaleza pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians presente no Castelão contra o Fortaleza, no ano passado

    Pesquisa aponta Corinthians como quarta maior torcida do CE, a segunda entre times fora do Estado

    ver detalhes
  • Fagner na Arena das Dunas prestes a cruzar a bola

    Preço das camisas do Corinthians tem aumento de 75% em cinco anos; relembre valores

    ver detalhes
  • Corinthians conta com 118 jogadores registrados somados Sub-17 e Sub-20

    Corinthians é o time do Trio de Ferro com mais jogadores registrados nas categorias de base

    ver detalhes
  • Danilo impaciente com a equipe Sub-20 do Corinthians

    Corinthians é superado pelo Aster e perde invencibilidade no Paulistão sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: