Venha fazer parte da KTO
x

Campeões pelo Corinthians, Jadson e Sheik rasgam elogios a Tite: 'Cara sensacional'

1.1 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sob o comando do técnico Tite, Emerson Sheik conquistou cinco títulos pelo Corinthians

Rodrigo Coca/Fotoarena

Multicampeão pelo Corinthians, Tite marcou época no Parque São Jorge. Não à toa, o treinador ainda é exaltado por corinthianos com frequência. Nesta segunda-feira, Jadson e Emerson Sheik rasgaram elogios ao profissional, que atualmente comanda a Seleção Brasileira.

Campeão brasileiro com Tite em 2015, o meia Jadson destacou o lado humano do treinador e o classificou como referência no Brasil. Na sequência, exaltou sua gestão de grupo, elogiada por diversos jogadores.

"Tite é um cara sensacional, como pessoa, ser humano, profissional. É um cara que é referência no Brasil, para mim. Por isso, é técnico da Seleção. O respeito e reconhecimento que tem pelos atletas. Mando mensagem e já responde. É muito bacana tê-lo como referência na minha vida. Eu acho que a principal virtude é o caráter dele. É o que me deixou mais fã dele", disse.

"Acho que para o treinador é meio complicado no Brasil. Para agradar 30 jogadores é impossível, mas ele tem uma gestão muito boa do grupo. Em 2015, no título brasileiro, você via ele tirando o máximo de todo mundo. Não tinha ninguém falando nada por trás. O caráter dele vai ficar marcado pelo tempo que trabalhei com ele", acrescentou.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Jadson marcava primeiro gol do Corinthians na Arena há exatos seis anos; relembre Jadson marcava primeiro gol do Corinthians na Arena há exatos seis anos; relembre
Tiago Nunes em 2019? Jadson diz que técnico tinha que ter assumido Corinthians antes Tiago Nunes em 2019? Jadson diz que técnico tinha que ter assumido Corinthians antes

Sheik, por sua vez, também enalteceu o perfil do técnico. Marcado pela conquista da Libertadores em 2012, com dois gols na grande decisão contra o Boca Juniors, o ex-jogador também conquistou o Brasileirão, Campeonato Paulista, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana ao lado de Tite.

"Tem uma coisa nele que me chama muita atenção, que é algo que faço com meus filhos, é tratar as pessoas com direito de igualdade. Todos da mesma forma, preto, branco, rico, pobre. Vai jogar o melhor, quem estiver melhor, quem se dedicar mais, quem tiver mais envolvido, quem merecer. Ele fala isso e o pessoal até brinca com merecimento", expôs.

"Ele é isso: caráter incrível, baita profissional. Faz com que 30 atletas se sintam bem, importantes e contribuam da melhor forma que podem. Consegue tirar isso de casa envolvido. Não quero ser injusto com os outros, mas foi o mais incrível que conheci no futebol. Esquece o atleta e dá conselhos na vida do ser humano", concluiu.

Somando suas três passagens pelo Corinthians, Tite tem 376 jogos e seis títulos conquistados: Campeonato Brasileiro (2011/15), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012), Recopa Sul-Americana (2013) e Paulistão (2013).

Veja mais em: Tite, Emerson Sheik, Jadson e Ídolos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rodrigo Garro volta a ficar a disposição do Corinthians após suspensão na Copa do Brasil

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fortaleza com possíveis retornos; veja provável time

    ver detalhes
  • Isac é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Meia aparece no BID e se torna a 29ª contratação para a base do Corinthians em 2024

    ver detalhes
  • Kayke tem contrato com o Corinthians até março de 2025

    Conversas entre Corinthians e Kayke para renovação de contrato não evoluem; entenda cenário

    ver detalhes
  • As novas camisas do Corinthians já estão disponíveis para compra

    Novas camisas do Corinthians já estão disponíveis para venda; saiba como comprar

    ver detalhes
  • Rubão se pronunciou pela primeira vez após saída da diretoria de futebol profissional do Corinthians

    Rubão se pronuncia pela primeira vez após saída do Corinthians e revela bastidores com Augusto Melo

    ver detalhes
  • Presidente Augusto Melo durante à apresentação da VaideBet em coletiva de imprensa no CT

    Corinthians já pagou R$ 1,4 milhão à empresa que intermediou chegada do patrocinador máster

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: