Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: detalhes da semifinal, nova dupla de volantes e 'ameaça' pela Arena

17 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Wallace e Paulinho durante treino do Corinthians em 2011

Daniel Augusto Jr./Fotoarena

O Corinthians já sabe todos os detalhes do seu próximo passo na luta pelo título do Campeonato Paulista. Além disso, o técnico Tiago Nunes analisou uma possível dupla de volantes da equipe.

Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães foi flagrado pelas câmeras 'brincando' com um torcedor do Corinthians sobre o pagamento da Arena, em Itaquera.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

'Muito feliz' Enquanto a torcida do Corinthians projeta um possível tetracampeonato estadual, o elenco de Tiago Nunes prega cautela
Evento especial! Sem poder assistir à semifinal do Campeonato Paulista direto da Arena, o torcedor do Corinthians poderá acompanhar o jogo no Drive-in que será organizado pelo Camarote FielZone.
Te cuida, Romero! O Corinthians volta a jogar em seu estádio neste domingo, diante do Mirassol, a partir das 16h, pela semifinal do Paulistão. Será também o retorno de Jô ao estádio que foi palco de 17 dos seus 44 gols
Valeu, mlk! Nesta sexta-feira, o jovem Nappon anunciou a saída do Timão através de sua conta oficial do Twitter
Fazia tempo Na noite dessa quinta-feira, o Corinthians bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Paulistão.
Na história Além da conquista do Paulistão de 88, em que Viola marcou seu primeiro gol logo na final, outro atacante comemora o aniversário de seu primeiro tento pelo Timão. Trata-se de Emerson Sheik.
'Vai ficar sem estádio' Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães foi flagrado pelas câmeras 'brincando' com um torcedor do Corinthians sobre o pagamento da Arena
De volta! Horas depois de bater o Red Bull Bragantino, o elenco do Corinthians voltou aos trabalhos no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira
20x Campeão O último dia de julho marca uma data especial para o Corinthians. Há exatos 32 anos, a equipe do Parque São Jorge conquistava o vigésimo de seus trinta títulos do Campeonato Paulista
Quinta força? Com a boa vitória sobre o Red Bull Bragantino na última quinta-feira, o Corinthians avançou de fase e enfrentará o Mirassol, no próximo domingo
Melhor está por vir Jô entrou em campo diante do Red Bull Bragantino após 236 dias sem uma partida oficial - última havia sido em dezembro do ano passado, ainda pelo Nagoya Grampus, do Japão.
Atualizado Após pagar a segunda parcela pela contratação de Cantillo, o clube registrou seu novo contrato no Boletim Informativo Diário da CBF.
De saída De volta aos treinos após paralisação pela pandemia do novo coronavírus, o time feminino do Corinthians tem uma baixa para a sequência da temporada.
Outra cara Após paralisação de mais de quatro meses por conta do novo coronavírus, o Corinthians voltou diferente para a fase final do Paulistão.
Capacitados Diante de sua melhor atuação no ano, o Corinthians bateu o Red Bull Bragantino e avançou à semifinal do Campeonato Paulista
Horário nobre Horas depois de bater o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Morumbi, o Corinthians já sabe todos os detalhes do seu próximo passo na luta pelo título do Campeonato Paulista.
27 segundos O gol de Éderson contra o Red Bull Bragantino, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, foi o 12º mais rápido da história do Corinthians.
Defesa voltou bem! Depois de uma primeira parte da temporada bastante questionada, o Corinthians voltou com tudo: são três vitórias seguidas e classificação às semifinais.
Nova dupla? Em campo, a Fiel acompanhou algumas novidades no time titular, como a estreia de Jô, a entrada de Vital e a primeira chance como titular para Éderson
Até no feminino Após cerca de 11 anos e inúmeros recursos de ambos os lados, o Corinthians foi condenado na Justiça do Trabalho a indenizar Karina Balestra, atacante da equipe feminina na temporada 2008.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: