Últimas do Corinthians: novo presidente, dia de eleição e Vital de volta

7.2 mil visualizações 34 comentários

Por Meu Timão

Vital retornou aos treinamentos neste sábado

Vital retornou aos treinamentos neste sábado

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O sábado no Corinthians foi marcado basicamente pela eleição no Parque São Jorge. A votação começou às 9h e terminou às 17h, com Duilio Monteiro Alves sendo eleito o novo presidente do Timão. Ele assume a partir de 2021 e terá três anos de mandato.

O Meu Timão acompanhou o dia inteiro na sede do clube e trouxe todo o conteúdo em tempo real e vídeos.

Além disso, o dia também contou com o retorno de Mateus Vital aos treinamentos, depois dele cumprir quarentena após testar positivo para Covid-19.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Resultado oficial O Corinthians tem um novo presidente. No início da noite deste sábado, a Comissão Eleitoral do clube terminou a contagem dos votos e confirmou Duílio Monteiro Alves como novo mandatário alvinegro.
Tempos difíceis Peça importante do título brasileiro do Corinthians em 2017, Guilherme Arana é motivo de saudades para a Fiel. Agora destaque no Atlético Mineiro, o lateral relembrou seu início difícil no Timão.
Em busca de evolução Os registros da Corinthians TV sobre o treino do Timão na manhã deste sábado chamaram a atenção por um desafio imposto por Vagner Mancini ao atacante Matheus Davó.
'Trabalhei forte' O meia Mateus Vital está recuperado da Covid-19 e voltou a treinar com o Corinthians na manhã deste sábado. Depois do de cumprir o período de quarentena, o atleta comemorou a volta às atividades.
'Jogo duríssimo' Sem entrar em campo neste final de semana, o Corinthians já se prepara para enfrentar o Fortaleza no Campeonato Brasileiro. O goleiro adversário projetou a partida contra o Timão na quarta-feira
Não deu O Corinthians entrou em quadra na tarde deste sábado diante do Mogi, pelo NBB, e foi derrotado. No Ginásio Professor Hugo Ramos, os alvinegros foram superados por 81 a 87.
O começo Há exatos 72 anos atrás, o segundo jogador que mais entrou em campo com a camisa do Corinthians fazia sua estreia pelo clube. Trata-se do meia Luiz Trochillo, conhecido como Luizinho
Atropelou! Mesmo líder, o Corinthians Sub-20 entrou em campo pressionado neste sábado. Com duas derrotas seguidas, a equipe alvinegra recebeu o Sport em casa e reagiu.
Sem gols O Corinthians começou sua caminhada na segunda fase do Brasileiro de Aspirantes com um empate sem gols diante do Juventude, fora de casa.
Na final! O Corinthians visitou o Atlântico, em Erechim, no duelo válido pela semifinal da Supercopa de Futsal. O Timão conquistou a vaga na final na decisão por pênaltis.
Dia quente O sábado é importante demais para o futuro do Corinthians. Até às 17h, os sócios do clube comparecem ao Parque São Jorge para votar na eleição que define o presidente do próximo triênio.
Vai ter Dérbi! O Corinthians já sabe quem será seu adversário na semifinal do Campeonato Paulista Feminino. E terá um clássico pela frente: o Palmeiras.
Recado do ídolo Ídolo do Corinthians, Edílson Capetinha compareceu ao Parque São Jorge na tarde deste sábado para acompanhar de perto a eleição presidencial do clube
Há 21 anos O dia 28 de novembro de 1999 está marcado na memória de muitos corinthianos. Há exatos 21 anos, Dida defendia dois pênaltis de Raí na semifinal do Brasileirão, em pleno Morumbi.
Sonho de criança Cada jogador de futebol sonha em defender uma camisa ao longo da carreira. O de Dario José dos Santos, mais conhecido como Dadá Maravilha, era ter defendido o Corinthians.
Direto do CT O Corinthians voltou aos treinos neste sábado de manhã após um dia de folga. A equipe do técnico Vagner Mancini retomou a preparação para o compromisso contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira
'Seguir trabalhando' Ao final da derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Santos, a volante Ingryd analisou as dificuldades do Timão na partida.
Ainda dá tempo! Ainda dá tempo do torcedor do Corinthians aproveitar as ofertas da Black Friday da ShopTimão. Para quem gosta de camisas comemorativas, a loja está vendendo modelos por R$ 49,99.
Chegou o dia! Chegou o dia! Neste sábado, das 9h às 17h, os associados do Corinthians votarão para escolher o presidente que comandará o clube entre 4 de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2023

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • VÍDEO: Joias podem surgir em Bahia x Corinthians | Cazares, Ramiro e Luan fora #RMT

    ver detalhes
  • Araos e Cantillo podem surgir como novidades; Bruno Méndez segue como titular ao lado de Gil

    Corinthians soma 16 desfalques para duelo com o Bahia; veja quem 'sobrou' para ser relacionado

    ver detalhes
  • Matheus Jesus foi contratado pelo Corinthians no início de 2020, mesmo tendo um desempenho ruim na temporada anterior quando estava sob empréstimo

    Corinthians é avisado pelo Red Bull que Matheus Jesus não ficará; extracampo pesou na decisão

    ver detalhes
  • VÍDEO: A verdade sobre o fracasso dos multicampeões do Corinthians no Bahia

    ver detalhes
  • Luan e Davó testaram positivo para Covid-19

    Corinthians informa testagem positiva de dez jogadores para Covid-19; todos já estão isolados

    ver detalhes
  • Poty renova contrato por mais duas temporadas com o Corinthians

    Corinthians renova patrocínio com Poty até 2023; parceria traz novidades ao clube

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: