Corinthians renova patrocínio com Poty até 2023; parceria traz novidades ao clube
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Por Meu Timão
O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira a renovação do patrocínio com a Poty. A parceria terá a duração de mais dois anos e conta com novidades e ativações para o clube do Parque São Jorge. A extensão do vínculo foi antecipada pelo Meu Timão no início de janeiro.
A marca estampa o uniforme do clube desde 2019, assim, o novo contrato é válido até o final de janeiro de 2023. A novidade é que nesta temporada a Levity, marca de água que pertence ao patrocinador, passa a ser a água oficial do clube. O uso será feito durante as partidas e nos treinamentos para jogadores e equipe técnica e também abrange atletas do futebol feminino, base, espaços corporativos da sede social e da Neo Química Arena.
Vale ressaltar que a negociação já vinha sendo realizada, conforme divulgado em entrevista coletiva do presidente Duilio Monteiro Alves com o superintendente de Marketing do clube. A empresa Wolff Sports & Marketing intermediou o contato.
“A parceria com o Corinthians deu visibilidade nacional ao guaraná Poty e proporcionou um excelente relacionamento com uma das mais fiéis e apaixonadas torcidas do Brasil. É por isso que estamos não apenas renovando, mas também aumentando essa exposição de marcas agora com a entrada da Levity”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente bebidas Poty.
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O novo contrato prevê a exposição da marca Poty na parte de trás dos calções dos jogadores, nos backdrops de entrevistas coletivas, em placas no CT Joaquim Grava, no site e nas redes sociais. Além disso, haverá ativações, relacionamento e licenciamento de bebidas com o uso do rótulo de “Guaraná Oficial do Bando de Loucos”.
“A renovação da parceria do Corinthians com a Poty é muito positiva para nosso clube. A extensão deste contrato para outras modalidades, por meio da inclusão da água Levity, prova a fantástica capacidade que o Corinthians tem de dar visibilidade não só nos campos e quadras, mas também no ambiente digital", afirmou o superintendente de marketing do Corinthians, José Colagrossi.