Corinthians renova patrocínio com Poty até 2023; parceria traz novidades ao clube

8.2 mil visualizações 60 comentários

Por Meu Timão

Poty renova contrato por mais duas temporadas com o Corinthians

Poty renova contrato por mais duas temporadas com o Corinthians

Divulgação / Corinthians

O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira a renovação do patrocínio com a Poty. A parceria terá a duração de mais dois anos e conta com novidades e ativações para o clube do Parque São Jorge. A extensão do vínculo foi antecipada pelo Meu Timão no início de janeiro.

A marca estampa o uniforme do clube desde 2019, assim, o novo contrato é válido até o final de janeiro de 2023. A novidade é que nesta temporada a Levity, marca de água que pertence ao patrocinador, passa a ser a água oficial do clube. O uso será feito durante as partidas e nos treinamentos para jogadores e equipe técnica e também abrange atletas do futebol feminino, base, espaços corporativos da sede social e da Neo Química Arena.

Vale ressaltar que a negociação já vinha sendo realizada, conforme divulgado em entrevista coletiva do presidente Duilio Monteiro Alves com o superintendente de Marketing do clube. A empresa Wolff Sports & Marketing intermediou o contato.

A parceria com o Corinthians deu visibilidade nacional ao guaraná Poty e proporcionou um excelente relacionamento com uma das mais fiéis e apaixonadas torcidas do Brasil. É por isso que estamos não apenas renovando, mas também aumentando essa exposição de marcas agora com a entrada da Levity”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente bebidas Poty.

O novo contrato prevê a exposição da marca Poty na parte de trás dos calções dos jogadores, nos backdrops de entrevistas coletivas, em placas no CT Joaquim Grava, no site e nas redes sociais. Além disso, haverá ativações, relacionamento e licenciamento de bebidas com o uso do rótulo de “Guaraná Oficial do Bando de Loucos”.

“A renovação da parceria do Corinthians com a Poty é muito positiva para nosso clube. A extensão deste contrato para outras modalidades, por meio da inclusão da água Levity, prova a fantástica capacidade que o Corinthians tem de dar visibilidade não só nos campos e quadras, mas também no ambiente digital", afirmou o superintendente de marketing do Corinthians, José Colagrossi.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Varanda comemorando seu gol contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Paulistão

    Corinthians recebe Ponte Preta para tentar primeira vitória no Paulistão; saiba tudo

    ver detalhes
  • João Victor pode ser a principal novidade do Corinthians contra a Ponte Preta

    Méndez em nova posição e estreante na lateral direita: o possível time do Corinthians contra a Ponte

    ver detalhes
  • Vagner Mancini tem novas baixas por Covid-19 no elenco do Corinthians

    Corinthians confirma novos casos de Covid-19 e chega a 14 atletas afastados; veja lista

    ver detalhes
  • Felipe Augusto (de colete) é uma das novidades da lista de relacionados do Corinthians

    Com novidades, Corinthians divulga relacionados para jogo contra Ponte Preta; veja lista

    ver detalhes
  • Goleiro Yago é uma das novidades da Lista B do Corinthians para o Paulistão

    Corinthians inscreve mais dois atletas e Lista B do Campeonato Paulista chega a 15 nomes

    ver detalhes
  • Fuller se destaca em vitória do Corinthians sobre o Fortaleza neste sábado

    Com Miller e Fuller inspirados, Corinthians vira no fim e vence Fortaleza no NBB

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x