Últimas do Corinthians: vitória em Campinas, primeiro gol de Cauê e interesse por Cazares

7.3 mil visualizações 23 comentários

Por Meu Timão

Corinthians venceu o Guarani fora de casa e se isolou na liderança do Paulista

Corinthians venceu o Guarani fora de casa e se isolou na liderança do Paulista

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O domingo do Corinthians foi marcado por mais uma vitória na temporada. O Timão visitou o Guarani e garantiu a vitória com o primeiro gol de Cauê no profissional. Com isso, se isolou ainda mais na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista e defendeu a invencibilidade.

Um suposto interesse do Fluminense por Cazares também movimentou o domingão. Após informações de que o clube carioca estaria negociando com o meia, o clube alegou desconhecer a notícia.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Notas da torcida O desempenho ruim do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani neste domingo, pela retomada do Campeonato Paulista, interferiu diretamente nas avaliações do quadro Notas da Torcida
A base vem forte! Recém-promovido da base, o jovem Cauê marcou seu primeiro gol pelo Corinthians na noite deste domingo. Depois do jogo, ele trocou mensagens com Jô, com quem disputa posição, e foi elogiado pelo ídolo.
Bem demais! O zagueiro Bruno Méndez deve ganhar espaço no time titular do Corinthians nas próximas partidas e os números do atleta no Paulista justificam a oportunidade.
Parabéns! Cauê ficou muito feliz pelo primeiro gol logo em sua estreia como titular e o momento rendeu uma mensagem de felicitação de Danilo Avelar.
Vence, mas não convence A vitória contra o Guarani garantiu o Corinthians na liderança isolada do Paulista e manteve o time invicto na temporada, mas os números bons apenas mascaram atuações que deixam a desejar.
Zerado Em cinco jogos disputados como visitante, o time de Vagner Mancini não sofreu um gol sequer - foram seis tentos anotados neste período
Nada bom A vitória por 1 a 0 sobre o Guarani neste domingo, em Campinas, pela retomada do Paulistão, ficou longe de convencer a torcida do Corinthians
Falta aprender É errando que se aprende diz a sabedoria popular. Se puder ser trazido para o cenário do Corinthians, o ditado está sendo colocado a prova dia após dia na temporada 2021.
Felicidade Autor do gol corinthiano na vitória diante do Guarani, o jovem Cauê comemorou seu primeiro tento pelo clube e falou sobre a comemoração com o experiente Jô.
Pela primeira vez O gol do Corinthians na vitória por 1 a 0 diante do Guarani foi marcado por Cauê, que balançou as redes pela primeira vez com a equipe profissional.
No sufoco Com mais uma atuação ruim, a equipe venceu o Guarani por 1 a 0, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela retomada do Campeonato Paulista
Todo poderoso! O Corinthians lançou neste domingo o segundo episódio da série realizada para contar brevemente histórias das conquistas registradas no muro da CT
Por que não? Desde que retornou ao Corinthians em 2019, Gil atuou em 99 dos 103 jogos disputados pelo Timão. Hoje com 33 anos de idade, o zagueiro alvinegro já pensa em estender a carreira para além dos 40 anos
Lembra, Fiel? Há exatos nove anos, o Corinthians enfrentou o Nacional, do Paraguai, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores 2012. A equipe conquistou uma vaga no mata-mata antecipadamente.
Liberdade Ainda sem conseguir desempenhar o melhor futebol no Corinthians, Luan é reserva da equipe. O ex-técnico do jogador, Rogério Micale, contou que o jogador precisa de liberdade em campo para render.
Hoje não, hoje sim... A diretoria do Corinthians desconhece o interesse do Fluminense na contratação de Cazares. A informação de que o estafe do meia e o clube carioca negociam condições salariais e tempo de contrato foi

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Huancayo, do Peru, na noite desta quinta-feira

    Corinthians finaliza preparação para jogo decisivo na Sul-Americana; veja provável formação

    ver detalhes
  • Tarcísio Pugliese é o novo treinador do Corinthians Sub-20

    Corinthians anuncia Tarcísio Pugliese como novo técnico para o time Sub-20

    ver detalhes
  • Huancayo x Corinthians: olha o que o espião do Meu Timão descobriu | Análise tática

    VÍDEO: Huancayo x Corinthians: olha o que o espião do Meu Timão descobriu | Análise tática

    ver detalhes
  • Fernando Yamada deixa o Departamento de Formação de Atletas, cargo que ocupou em abril de 2017

    Corinthians anuncia saída de Fernando Yamada da gerência da base

    ver detalhes
  • Meu Timão realiza sorteio por camisa autografada do Corinthians

    Meu Timão sorteia camisa autografada por jogadores do Corinthians; veja como participar

    ver detalhes
  • Cauê deve ter sequência como titular do Corinthians nos próximos jogos

    Técnico do Sub-17 recorda primeiro treino de Cauê na base do Corinthians e admite: 'Impressionou'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x