Últimas do Corinthians: derrota para o Flamengo, discussão de Gil e Gabigol e acordo com a Caixa

10 mil visualizações 43 comentários

Por Meu Timão

Corinthians foi derrotado pelo Flamengo

Corinthians foi derrotado pelo Flamengo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A semana não começou boa para o Corinthians. Na Neo Química Arena, o time de Sylvinho foi demitido por 3 a 1 pelo Flamengo. Durante o intervalo da partida, Gil e Gabigol discutiram e o atacante disse que o Timão precisa aprender a perder.

Em entrevista concedida para a Rádio Capital, Duilio Monteiro Alves abriu o jogo e deu um prazo para o acordo com a Caixa sair do papel.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Jogam quando? O torcedor corinthiano já estava ansioso pelas estreias de Renato Augusto e Giuliano e ficou ainda mais após a derrota da equipe para o Flamengo. A espera, no entanto, ainda deve durar um pouco.
Notas da torcida O Corinthians não teve uma boa atuação e acabou derrotado pelo Flamengo na tarde deste domingo. Como era se de esperar, as atuações apáticas refletiram negativamente no quadro Notas da Torcida.
Tarde desastrosa Ao final da derrota do Corinthians para o Flamengo, Sylvinho analisou a postura apática de sua equipe e os erros defensivos e ofensivos.
Áspero O Corinthians foi superado pelo Flamengo por 3 a 1. Na saída dos times para o intervalo, quando já estava 3 a 0 para os cariocas, Gil e Gabigol discutiram.
Pressão! O Flamengo superou o Corinthians por 3 a 1, em plena Neo Química Arena. Após o jogo, o nome de Sylvinho apareceu entre os assuntos mais comentados do momento no Twitter.
Primeiro Na tarde deste domingo, o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 1, jogando na Neo Química Arena. O gol do time alvinegro foi marcado por Vitinho marcou o seu primeiro gol como profissional
Descontentes O Corinthians teve mais uma atuação apática jogando na Neo Química Arena e foi derrotado pelo Flamengo na tarde deste domingo. Como era de se esperar, a partida rendeu muitas críticas da torcida.
Vergonha O Corinthians voltou a ter uma péssima atuação e foi derrotado pelo Flamengo jogando na Neo Química Arena. A equipe alvinegra foi dominada pelos visitantes e perdeu por 3 a 1.
Presenças ilustres! Ainda sem público por conta da pandemia do novo coronavírus, a Neo Química Arena tem a presença de dois grandes nomes para acompanhar Corinthians x Flamengo: Renato Augusto e Giuliano.
Superado O Corinthians perdeu a sua invencibilidade de quatro jogos na manhã deste domingo ao ser derrotado pelo Flamengo por 3 a 1, em partida disputada no Estádio da Gávea
Mais perto Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves atualizou o estágio das negociações com a Caixa e estipulou um prazo para firmar o acordo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Róger Guedes marcou os dois gols do Corinthians contra o Palmeiras

    Corinthians volta a jogar bem em casa e conta com noite inspirada de Guedes para vencer o Palmeiras

    ver detalhes
  • Corinthians e Palmeiras decidem o Brasileirão Feminino neste domingo

    Corinthians recebe o Palmeiras em busca do bicampeonato do Brasileirão Feminino; veja detalhes

    ver detalhes
  • Róger Guedes foi o nome da noite do Corinthians

    Róger Guedes beira nota máxima e é o melhor do Corinthians no Dérbi; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians manteve a sexta colocação no Brasileirão

    Corinthians assegura vaga no G6 em mais uma rodada do Brasileirão após vencer Palmeiras; veja tabela

    ver detalhes
  • Róger Guedes foi um dos nomes mais elogiados do Dérbi

    Comemoração por lei do ex e elogios a GP e Sylvinho marcam vitória do Corinthians em Dérbi

    ver detalhes
  • Cantillo voltou a ser titular pelo Corinthians

    Sylvinho explica escolha por substituto de Gabriel e rasga elogios a Cantillo e Xavier

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x