Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Róger Guedes rebate provocação, acordo com Justiça e situação de Avelar

21 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fábio Santos, Giuliano e Flávio de Oliveira durante treinamento no CT do Corinthians

Felipe Szpak/Agência Corinthians

Nesta segunda-feira, o atacante Róger Guedes comentou sobre a provocação de Gabriel Menino, do Palmeiras, que levou o dedo a boca pedindo "silêncio" após marcar gol no Dérbi.

O Meu Timão divulgou, com exclusividade, que o Corinthians fechou um pacto com a Justiça do Trabalho. Sendo assim, o clube vai poder pagar suas dívidas em até 72 parcelas, o que signifca um alongamento de seis anos.

O futuro de Danilo Avelar segue indefinido no Corinthians. O prazo de inscrições do Brasileirão se encerrou na última sexta e o zagueiro não foi inscrito.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Freguesia que fala? O Dérbi do futebol feminino tem gostinho especial para a torcida do Corinthians. Com mais uma vitória conquistada no último domingo, a equipe alvinegra segue sem nunca ter sido derrotada pelo rival.
Revés O Corinthians estreou com derrota na fase final da Liga de Desenvolvimento de Basquete 2021 na noite desta segunda-feira.
Alegria pura! Umas das jogadoras do Corinthians com bastante experiência é a lateral-direita Katiuscia, que conquistou seu sexto título pelo Timão com o Brasileirão desta temporada.
Só vitória! Palco do triunfo do Corinthians por 3 a 1 no último domingo, a Neo Química Arena segue sem ver um empate sequer da equipe feminina do Timão.
Parabéns! Durante a festa de comemoração do Brasileirão, a goleira Natascha teve motivo ainda mais especial para comemorar: ela completa 24 anos nesta segunda-feira.
Não deu! time de André Bié perdeu para o São José, em partida válida pela terceira partida do returno, por 3 a 2, de virada.
Desabafo Camisa 10 da equipe do Corinthians e uma das jogadoras mais experientes do elenco, Gabi Zanotti demonstrou insatisfação com o valor do prêmio pago pelo título do Campeonato Brasileiro Feminino e pediu
Desigualdade Com a conquista do tricampeonato do Brasileiro Feminino, na noite deste domingo, o Corinthians embolsou o valor de R$ 290 mil.
Probabilidades A vitória de 2 a 1 do Corinthians contra o Palmeiras no último sábado, na Neo Química Arena, teve um impacto significativo na busca do Timão por uma vaga na Libertadores de 2022.
Chuva de gols O time comandado por Arthur Elias encerrou a campanha no Brasileirão Feminino com seu melhor ataque na história da competição.
De volta! Depois de folgar no último domingo, o elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda no CT Joaquim Grava e já iniciou a preparação para a partida do próximo sábado, contra o Bragantino
Lá no alto! Corinthians e Palmeiras protagonizaram a grande final do Brasileiro Feminino. Uma das responsáveis pela transmissão da partida, a Band viu o jogo dar resposta rápida de audiência.
Vacina sim! A campanha de vacinação contra a Covid-19 na Neo Química Arena foi retomada nesta segunda-feira. Ao todo, foram 178 doses da vacina aplicadas na Casa do Povo
O primeiro! O Corinthians foi campeão do Brasileiro Feminino pela terceira vez na noite do último domingo. Com o clube em sua primeira final, Kemelli celebrou a conquista inédita do campeonato em sua carreira.
São elas! O time feminino do Corinthians estreou a nova camisa III no último domingo e conseguiu encerrar uma mística que durava mais de cinco anos: o clube enfim voltou a vencer.
Passo importante O departamento jurídico do Corinthians conseguiu um importante pacto com a Justiça do Trabalho de São Paulo.
Ele fica! Já de olho na próxima temporada, o Corinthians renovou o contrato do técnico André Bié. O novo vínculo do treinador multicampeão com o clube do Parque São Jorge vai até o final de 2022
E agora? Mais de três meses após um ato racista cometido na internet, o zagueiro Danilo Avelar não foi inscrito pelo Corinthians no Brasileirão. Assim, o atleta segue com futuro indefinido pelo clube.
Na lata No último sábado, o Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 1, com dois gols de Róger Guedes. Nesta segunda-feira, o atacante comentou sobre a provocação de Gabriel Menino, autor do tento do rival.
Hegemonia O Corinthians não conquistou apenas mais um título do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe se isolou na ponta do ranking e agora é a maior campeã do principal torneio nacional desde a sua criação.
Vitória consciente! O Corinthians abriu o final de semana de Dérbis com uma vitória por 2 a 1 no time masculino. Como já é de costume após os jogos, o clube postou um vídeo com todos os momentos de bastidores.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: