Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Maycon no BID, suspensão com a Taunsa e programação para Libertadores

7.8 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jô em treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians retirou o nome da Taunsa do banner de patrocinadores que fica exposto atrás de atletas, comissão técnica e dirigentes durante entrevistas no CT Joaquim Grava. A mudança pôde ser observada na tarde desta sexta-feira e foi o primeiro passo da suspensão da parceria por parte do clube até a normalização dos pagamentos.

Apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta sexta-feira, o volante Maycon já pode fazer sua reestreia pelo clube. O atleta foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O Corinthians já definiu a sua programação para encarar a estreia da equipe na Libertadores da América, marcada para terça-feira, 5 de abril, contra o Always Ready. De acordo com o que ficou definido pela comissão técnica, a equipe treina em São Paulo até segunda-feira, véspera do jogo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Ajudinha O atacante Finazzi relembrou nesta sexta-feira como acertou a sua ida ao Corinthians, em 2007.
Brabo! Na noite desta sexta-feira, o Corinthians bateu o Marechal por 4 a 1 pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal. Em entrevista após o jogo, o fixo Allan comemorou mais um resultado positivo
Show de bola! O Corinthians voltou a entrar em quadra pela Liga Nacional de Futsal nesta sexta-feira. Em seu primeiro jogo na edição de 2022 no Ginásio Wlamir Marques, o Timão bateu o Marechal por 4 a 1
'Obrigação honrosa' Cleidson Cruz, CEO da Taunsa, falou sobre as previsões do pagamento ao clube e projetou a retomada da parceria assim que possível, além de ter deixado um recado para a torcida.
Um a um O Corinthians anunciou o retorno de Maycon ao clube nesta quinta-feira. Com a chegada do volante ao CT Joaquim Grava, agora o Timão tem 12 contratações nos quase 15 meses de Duilio Monteiro Alves
Problemas Fagner foi substituído pela quinta vez em 2022 no último domingo, ao sentir lesão na coxa logo no começo da partida contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista
De longa data Um dos assuntos abordados por Maycon foi a parceria com o atacante Júnior Moraes, com quem atuou no futebol ucraniano e se reencontra no seu segundo ciclo no Corinthians.
Mal Pela primeira vez neste século, o Corinthians perdeu três clássicos disputados no sistema de mata-mata de forma consecutiva.
Expirou O programa Fiel Torcedor passou nesta sexta-feira por uma mudança importante. A partir desta data, expiram-se as promoções 'Meus pontos de volta' e 'Meus pontos de volta em dobro'.
Preparado Em sua apresentação oficial, o jogador falou sobre Vítor Pereira e revelou que não conversou com o treinador do Timão durante as negociações.
Adeus A técnica Daniela Alves, das categorias de base do Corinthians, anunciou nesta sexta-feira sua saída do clube. A treinadora deixa o Timão depois de três anos.
Dia da Mentira Neste dia 1º de abril, o Meu Timão separou uma lista para esclarecer oito mentiras que os rivais contam sobre o Corinthians.
Experiência & juventude De volta ao clube, Maycon falou sobre a influência da presença de ídolos para seu retorno e contou também sobre sua relação com jovens da base.
Recomeço breve... Em contato com a reportagem do Meu Timão, Cleidson diz enxergar com naturalidade a decisão do clube e afirmou que a parceria pode ser reestabelecida após a quitação de débitos da empresa com o clube.
Gigante! Depois de receber uma camisa, Diany foi homenageada pelo Corinthians com um vídeo.
Diz aí, Fiel O Corinthians chegou ao fim de seu 14º mês sob a gestão do presidente Duilio Monteiro Alves. O mandatário assumiu o cargo mais importante do clube em 4 de janeiro de 2021.
Polivalente O novo camisa 5 do Timão revelou ter ampliado seu leque de posições durante o período na Europa.
Não tem mais volta Para chegar a ponto importantes como investimento de patrocinadores, a diretora Cris Gambaré do futebol feminino do Corinthians falou sobre a importância da obrigatoriedade da modalidade.
Conversas rolando... Nesta semana, a Chapecoense, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, realizou uma sondagem pela contratação do atacante Rodrigo Varanda, que defendeu o Timão na última Copa São Paulo.
Liberado! Anunciado oficialmente pelo Corinthians na última quinta-feira, o volante Maycon já pode fazer sua reestreia pelo clube. O atleta foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Ainda não O volante Maycon foi oficialmente apresentado como jogador do Corinthians nesta sexta-feira. Aos 24 anos, o jogador ficará por empréstimo no clube até o final da temporada
Importante! O Corinthians retirou o nome da Taunsa do banner de patrocinadores que fica exposto atrás de atletas, comissão técnica e dirigentes enquanto dão entrevistas no CT Joaquim Grava.
Nas alturas! O Corinthians já definiu a sua programação para encarar a estreia da equipe na Libertadores da América, marcada para a terça-feira, 5 de abril, contra o Always Ready
De volta pra casa! O volante Maycon foi apresentado como novo reforço do Corinthians na tarde desta sexta-feira, depois do treinamento realizado pela equipe no CT Joaquim Grava
Avaliação da Fiel O Corinthians fez seis partidas durante o mês de março, todas válidas pelo Paulistão. Nesse período, o destaque positivo ficou com o camisa 10 do time.
Mais um dia! O elenco do Corinthians retornou ao CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira para mais um dia de preparação para a estreia na Libertadores. A equipe inicia a disputa na próxima terça-feira
Mudou! O Corinthians teve uma pequena mudança em seu calendário para a sequência do Brasileirão Feminino. A partida contra a Ferroviária, válida pela oitava rodada da competição, sofreu alterações pela CBF.
No RJ Os ingressos para a estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no dia 10 de abril, às 16h, no Engenhão, começam a ser vendidos nesta sexta-feira pelo clube carioca
Sucesso recente O volante Maycon acertou nesta quinta-feira o seu retorno ao Corinthians, já posou com a camisa do clube e deve ser inscrito para a disputa da Copa Libertadores da América de 2022
Gigante Pela primeira vez no século, um jogador permaneceu no Corinthians por uma década depois do seu jogo de estreia na equipe profissional
Dia de Corinthians O Corinthians entra em quadra nesta sexta-feira para enfrentar o Marechal, em partida válida pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Maycon, Mercado da bola, Patrocinador do Corinthians e Libertadores da América.

Veja Mais:

  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: