Últimas do Corinthians: fisioterapeuta demitido, multa da Conmebol e exames de Cássio

10 mil visualizações 21 comentários

Por Meu Timão

Maycon em treinamento no CT Joaquim Grava

Maycon em treinamento no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Dia seguinte ao empate em 1 a 1 com o São Paulo, o Corinthians teve uma segunda-feira movimentada nos bastidores. O fisioterapeuta Caio Mello foi demitido após 13 anos trabalhando no clube.

O Corinthians recebeu punição da Confederação Sul-Americana de Futebol por expor uma propaganda no banco de reservas. O valor é inferior ao que o Boca Juniors, da Argentina, terá que arcar por conta de um ato de racismo.

O goleiro Cássio teve um novo diagnóstico após se lesionar na partida contra o São Paulo. Os exames não apontaram nenhuma lesão grave no ombro esquerdo do arqueiro, que ainda segue como dúvida para o duelo com o Always Ready, da Bolívia, na quinta-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Experiência O goleiro Matheus Donelli entrou nos minutos finais do Majestoso do domingo, na Neo Química Arena, e fechou a trinca de rivais do Corinthians com apenas nove jogos no profissional
Sede de vitória O Corinthians empatou em 1 a 1 o clássico contra o São Paulo, neste domingo. Principal destaque corinthiano no Majestoso, o goleiro Cássio lamentou o gol sofrido nos acréscimos do primeiro tempo
Reforço! O Corinthians acertou nos últimos dias a contratação do lateral-esquerdo Abimael, de 19 anos. O jogador chega ao Timão após longa passagem pelo Palmeiras.
De olho na classificação Já na expectativa do encontro com o Always Ready, Willian e Adson projetaram o duelo decisivo para o Timão.
Timão = recorde Neste domingo, o Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1, na Neo Química Arena. O duelo foi transmitido na TV aberta, pela Globo, e foi o jogo de futebol com maior audiência do ano.
No PSJ! O empate do Corinthians contra o Cascavel, em 0 a 0, pela Liga Nacional de Futsal, contou com uma atração importante nas arquibancadas. O zagueiro Raul Gustavo foi assistir ao duelo in loco.
Ideais Após o Corinthians empatar com o São Paulo pelo Brasileirão, Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e compartilhou sua visão sobre sua equipe.
Placar zerado Nesta segunda-feira, o Corinthians empatou com o Cascavel por 0 a 0, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. O duelo foi válido pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal.
Parabéns! O Corinthians usou suas redes sociais para celebrar uma data especial. Nesta segunda-feira, o ex-jogador Wilson Mano completa 58 anos. Assim, o clube o parabenizou.
Freguesia O Corinthians chegou a 18 jogos sem perder para o São Paulo como mandante da partida, igualando a maior sequência da história do clássico
Primeiros meses Entre momentos delicados e lideranças nas competições, o treinador Vítor Pereira completa três meses, nesta segunda-feira, desde que foi anunciado como técnico do Corinthians.
Aniversariante Nesta segunda-feira, o ex-jogador do Timão, Ricardinho, completa 46 anos. Em seu perfil nas redes sociais, o Corinthians o parabenizou pelo aniversário. O clube alvinegro relembrou gol histórico.
Fim de ciclo O Corinthians teve uma baixa no seu quadro de funcionários do departamento de futebol. Trata-se do fisioterapeuta Caio Mello, que foi demitido após mais de 13 anos no clube.
Pronto para a próxima Depois de empatar com o São Paulo em 1 a 1, na Neo Química Arena, o Corinthians precisa virar a chave para focar em seu próximo compromisso
Atualizações médicas Lesoões de Fagner e Cássio, do Corinthians, são esclarecidas por Joaquim Grava, médico do clube alvinegro.
Representado O Corinthians, que empatou com o São Paulo, foi representado por dois jogadores no time ideal do Brasileirão, além de emplacar o Cara da Rodada.
Momento atual Na zona mista depois do clássico, Jô ressaltou a dificuldade que chega aos jogadores com uma certa idade e relembrou a aposta feita por Vítor Pereira para que perdesse alguns quilos.
Não deu... O Corinthians enfrentou o Flamengo na primeira rodada da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-20. A equipe do Parque São Jorge perdeu para o time carioca por 3 a 0.
Inesquecível! O dia 23 de maio ficará eternamente guardado na história do Corinthians. Nesta data, há dez anos, o Timão enfrentou o Vasco pelas quartas de final da Libertadores 2012
Multado A Conmebol anunciou nesta segunda-feira uma punição ao Boca Juniors pelas práticas de racismo por parte da sua torcida durante a partida do clube com o Corinthians
'Já ganhei muitos' Vítor Pereira tem se acostumado a dar boas entrevistas coletivas no Corinthians, mas, pela primeira vez, demonstrou certa irritação ao responder uma pergunta
Goleirão! Por conta de seu desempenho no gol, Cássio foi eleito o melhor da sétima rodada da competição no Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet. Além dele, um outro jogador corinthiano ganhou destaque.
Por trás da mudança Responsável pelo empate do Corinthians com o São Paulo, Adson passou pela zona mista após o apito final e comentou sobre alguns pontos da partida.
Novidades O Corinthians iniciou nesta segunda-feira a sua preparação para encarar o Always Ready, na quinta-feira, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Em aberto Um dos maiores treinadores da história do Corinthians, o técnico Tite se despedirá da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022. O professor, porém, não descartou uma volta ao clube
De volta! O Corinthians Feminino se reapresentou nesta segunda-feira para retomar a preparação para o próximo compromisso no Brasileirão. A equipe recebe o Avaí/Kindermann, neste sábado, às 14h, na Fazendinha
Menos mal O goleiro Cássio passou por exames na manhã desta segunda-feira para avaliar o problema sentido no final do clássico do Corinthians contra o São Paulo, neste domingo.
A Fiel faz a diferença! O Corinthians precisou de apenas três meses e 27 dias para dobrar a arrecadação com bilheteria de toda temporada 2021. O clube já arrecadou R$ 29.609.993.90 nos 13 jogos na Neo Química Arena em 2022.
Em baixa A semana do Corinthians começa tendo Róger Guedes e Vítor Pereira como protagonistas de muita discussão entre os torcedores nas redes sociais.
Hoje tem! Nesta segunda-feira, o Corinthians encara o Cascavel, pela Liga Nacional de Futsal. O duelo será no Ginásio Wlamir Marques, às 18h.
Programação O Corinthians tem uma semana cheia de compromissos pela frente, com jogos do profissional masculino e feminino, da base e futsal.
Nota oficial Corinthians e São Paulo empataram em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro neste domingo. O Majestoso foi marcado por dois incidentes na Neo Química Arena: o uso de sinalizadores e cantos homofóbicos
Dia delas! O Corinthians inicia nesta segunda-feira a segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-20. O primeiro compromisso do Timão é contra o Flamengo, às 14h, no estádio Gabriel Marques Silva.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Libertadores da América e Cássio.

Veja Mais:

  • Gustavo Mantuan e Du Queiroz estão na equipe titular testada pelo técnico Vítor Pereira nesta segunda-feira

    Corinthians tem novidades em último treino antes de viagem para a Argentina; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Cássio acredita em classificação do Corinthians às quartas de final da Libertadores 2022

    Cássio projeta ‘batalha’ contra o Boca Juniors e diz não ter dúvida em classificação do Corinthians

    ver detalhes
  • Alessandro levanta o troféu da Libertadores

    Corinthians campeão da Libertadores em fotos inesquecíveis; reveja imagens marcantes do título

    ver detalhes
  • Willian tenta se acostumar com as dores no ombro direito para tentar ajudar o Corinthians em campo

    Corinthians pode ter Willian em viagem à Argentina, mas presença em campo segue difícil

    ver detalhes
  • Corinthians conquistou a Libertadores 2012 de forma invicta

    Relembre a campanha do Corinthians na conquista invicta da Libertadores 2012; veja jogo a jogo

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians finaliza preparação para as oitavas de final da Libertadores nesta segunda-feira de manhã

    Corinthians tem semana decisiva na Libertadores, além de compromissos no Brasileiro, base e futsal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x