x

Corinthians encerra preparação para encarar o Del Valle; veja possível time na estreia de Luxemburgo

77 mil visualizações 499 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luxemburgo comandou o primeiro treino em seu retorno ao Corinthians

Luxemburgo comandou o primeiro treino em seu retorno ao Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nesta segunda-feira, o Corinthians fez seu segundo e último treino antes de encarar o Independiente Del Valle, do Equador, pela terceira rodada da Libertadores. No período da tarde, Vanderlei Luxemburgo comandou, pela primeira vez, as atividades junto ao elenco alvinegro no CT Joaquim Grava.

Como de costume, os trabalhos foram iniciados na parte interna do centro de treinamento, mais especificamente na academia. Na sequência, os atletas se encaminharam ao gramado para o tradicional aquecimento.

Em sua primeira atividade com o atual grupo de jogadores, Luxemburgo contou com o auxílio de Fernando Lázaro, que iniciou a temporada como treinador do Timão, Danilo, que comandou o time no Dérbi do último sábado, e Mauro da Silva, observador técnico do clube.

Juntos, os profissionais organizaram um trabalho tático de olho no duelo contra o Del Valle. Por fim, foi realizada uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Na nota do treino, divulgada no site oficial do Corinthians, o clube também divulgou os relacionados para a partida válida pela competição continental. A lista que conta com 26 nomes, tem como principal destaque os retornos de Pedro e Bruno Méndez.

Com isso, para o primeiro jogo em seu retorno ao Timão, Vanderlei Luxemburgo deve escalar a equipe com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil (Murillo) e Fábio Santos (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon, Giuliano e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Escalação

Meu Timão

Corinthians e Independiente Del Valle se enfrentam pela terceira rodada da Libertadores. A bola rola às 21h, desta terça-feira, na Neo Química Arena. O duelo é importante para o destino do Timão dentro da Libertadores, já que os dois times se encontram com três pontos, atrás do Argentinos Juniors, que soma seis até aqui.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Corinthians x Independiente Del Valle e Libertadores da América.

Veja Mais:

  • Armando Mendonça foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP)

    MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Rosario Central nos dias 13 e 20 de agosto

    Conmebol define datas e horários para oitavas de final do Corinthians na Libertadores

    ver detalhes
  • Segundo o dirigente, a equipe argentina não pretende conceder uma nova prorrogação ao clube alvinegro

    Presidente do Talleres estabelece data limite para Corinthians pagar dívida de Rodrigo Garro

    ver detalhes
  • Lucas Flora é uma das principais promessas da base alvinegra

    Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída

    ver detalhes
  • No pocisionamento, o projeto visa construir uma relação mais ampla para expandir a capacidade financeira do Corinthians como um todo

    Empresa confirma negociações com Corinthians para patrocinar time feminino e esportes terrestres

    ver detalhes
  • Corinthians Indigo renovaram o acordo por mais 12 anos

    Corinthians confirma renovação com gestora do estacionamento e prevê ampliação da Neo Química Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: