Venha fazer parte da KTO
x

Augusto Melo lamenta derrota e cobra atitude dos jogadores: 'Está na hora de começar a jogar'

9.7 mil visualizações 176 comentários Reportar erro

Por Maria Beatriz de Teves, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni

Neste sábado, o Corinthians foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0, consolidando uma sequência de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe ainda não conquistou uma vitória no torneio, o que a coloca na 16ª posição, podendo até mesmo adentrar a zona de rebaixamento até o término desta rodada.

Diante desta situação, o presidente do clube, Augusto Melo, lamentou a nova derrota e revelou ter ido ao vestiário para conversar com os jogadores após o jogo. Ele também deixou claro que não dá mais para esperar, enfatizando que está na hora do time botar em prática tudo o que vem sendo trabalhado no dia a dia de treinos.

"É complicado, a gente também não entende. Eles deram um ataque e fizeram um gol. A gente perdeu várias oportunidades. O que a gente conversou agora no vestiário foi o que a gente já vinha conversando. Não dá mais para esperar, né? Já está na hora de dar um basta nisso. Está na hora de começar a jogar. A gente ainda tem muita fé. Estamos trabalhando forte. Tenho certeza que vai acertar”, disse na zona mista.

Augusto Melo complementou dizendo que agora não há mais o que conversar com os jogadores e que a cobrança já foi feita.

"Não, já conversamos hoje, não tem mais o que conversar. São todos experientes, chegaram em um dos maiores clubes do mundo. Eles têm que vestir essa camisa de verdade. Acho que está na hora, o Corinthians precisa sair dessa situação. Se você for analisar no papel, tem um elenco maravilhoso. Agora precisa acertar, precisa encaixar”, complementou.

Por fim, Augusto afirmou que o conflito envolvendo Romeu Tuma Junior, presidente do conselho deliberativo do clube, e Rubens Gomes, conhecido como Rubão, diretor de futebol, não refletiu para os jogadores. Ele tranquilizou ao declarar que o elenco está bem e que o ambiente é positivo.

"Não está refletindo nada. O elenco está bem. Se vocês pegarem o dia a dia, vocês vão ver que está um ambiente bom, está tudo normal”, concluiu.

O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira, dia 23, para enfrentar o Argentinos Juniors, da Argentina, na Copa Sul-Americana. O jogo terá início às 21h30 e será realizado no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires.

Veja mais em: Augusto Melo.

Veja Mais:

  • Cássio foi apresentado pelo Cruzeiro nesta terça-feira

    Cássio é apresentado oficialmente pelo Cruzeiro após saída do Corinthians; confira

    ver detalhes
  • Deyverson está com 33 anos e não joga pelo Cuiabá há mais de um mês

    Deyverson é oferecido ao Corinthians, ganha aval de António, mas diretoria enxerga três entraves

    ver detalhes
  • Neste momento o Campeonato Brasileiro está paralisado até dia 27

    CBF monta plano para retomada do Brasileiro e remarcar jogos adiados; saiba tudo

    ver detalhes
  • Paulinho está em reta final de contrato com o Corinthians

    Conversas entre Corinthians e Paulinho travam a 40 dias do fim do contrato; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Duelo com o Argentinos Juniors foi o último de Raul Gustavo com a camisa do Corinthians; zagueiro deve sair do clube nos próximos dias

    Corinthians e estafe de Raul Gustavo conversam por rescisão de contrato antecipada

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Taubaté na estreia do Paulistão Feminino

    Corinthians enfrenta o Taubaté na estreia do Paulistão Feminino; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: