Últimas do Corinthians: novo patrocinador, 'laranja' em acordo do máster e aparição de empresário
3.1 mil visualizações 25 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Os patrocínios agitaram a segunda-feira do Corinthians. De acordo com informação do ge.globo, o Timão fechou parceria com a empresa Foxlux para estampar sua marca na barra frontal da camisa da equipe profissional. O acordo será válido até o fim de 2024 e vai render entre R$ 3 e R$ 4 milhões aos cofres alvinegros.
A intermediação do patrocínio com a Vaidebet ganhou novos capítulos. Segundo o jornalista Juca Kfouri, há um possível esquema envolvendo um "laranja" entre os intermediários da negociação. O acordo, vale lembrar, contou com a Rede Social Media Design LTDA como intermediária, que receberá R$ 25 milhões, sendo que as duas remessas de R$ 700 mil já depositadas foram repassadas a outra empresa. O Corinthians eximiu da responsabilidade e não vê nenhuma irregularidade na negociação.
Durante a coletiva de despedida de Cássio, a sala de imprensa do CT Joaquim Grava contou com um rosto novo. Trata-se do empresário Igor Zveibrucker, de 44 anos, braço direito do presidente Augusto Melo e que fez sua primeira aparição pública em um evento do Corinthians. Ambos criaram uma relação de amizade, sendo que Igor já serviu de conselheiro em algumas situações para o mandatário.