Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota no Brasileirão, promessa de Augusto e ingressos da Copa do Brasil

1.9 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Rafael Marcon

O Corinthians perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro e agora soma apenas um ponto em três rodadas.

Danilo Fernandes / Meu Timão

O último sábado foi um dia difícil para o torcedor corinthiano. O dia, que iniciou com uma vitória no Sub-17 e empate no Sub-20, terminou com derrota no profissional, contra o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. Esta foi a terceira partida consecutiva sem vitórias do Timão, que agora soma apenas um ponto em três rodadas da competição.

O clima quente da partida ainda rebateu em Augusto Melo, presidente do Corinthians, que prestou explicações sobre os conflitos públicos contra Romeu Tuma Junior, presidente do conselho deliberativo do clube, e Rubens Gomes, diretor de futebol. O mandatário prometeu uma ação rápida para mudanças dentro do Corinthians.

Por fim, os torcedores alvinegros puderam conhecer os preços dos ingressos para o confronto de ida do Corinthians pela terceira fase da Copa do Brasil, diante do América-RN. Os bilhetes, para entrada inteira, irão custar R$120, enquanto para a meia entrada, R$60, e serão vendidos a partir de segunda-feira. A partida acontece na Arena das Dunas.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Registrado! Rafael Rodrigo Klein, árbitro de Red Bull Bragantino e Corinthians no Nabi Abi Chedid, registrou em súmula o uso de sinalizadores e fogos de artifícios pela torcida do Corinthians.
Tem que trabalhar Na noite deste sábado, em Bragança Paulista, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Vamos, Timão! Na manhã de domingo, às 10h, o time do Corinthians de futsal entra em quadra pela quarta rodada da LNF (Liga Nacional de Futsal).
Notas da torcida! O Corinthians, na noite deste sábado, foi derrotado pelo Red Bull Bragantino e sofreu sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.
'Faltou refino' O Corinthians perdeu para o Red Bull Bragantino neste sábado. António Oliveira explicou a escalação na coletiva.
Mandou recado O presidente do Corinthians, Augusto Melo, lamentou a nova derrota e deixou claro que não dá mais para esperar, enfatizando que está na hora do time botar em prática tudo o que vem sendo trabalhado.
'Vai ter mudança' Após a derrota do Corinthians, Augusto Melo deu explicações sobre o conflito público entre Romeu Tuma Junior, presidente do conselho deliberativo do clube, e Rubens Gomes, diretor de futebol.
Na bronca Na noite deste sábado, em Bragança Paulista, o Corinthians foi superado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem tempo! O Corinthians perdeu para o Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro. Paulinho falou no pós-jogo.
Para esquecer... Neste sábado à noite, a equipe alvinegra enfrentou o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e acabou derrotada por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do torneio.
Timão escalado! Às 18h30 deste sábado, o Corinthians encara o Red Bull Bragantino na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid.
Ao Vivo
Tem que esperar... O lateral-esquerdo Diego Palacios ainda não fará seu retorno ao time do Corinthians neste final de semana
Opções! A torcida do Corinthians foi questionada pelo Meu Timão sobre qual deveria ser o substituto de Maycon no time titular para o restante da temporada.
Tudo igual... Na tarde deste sábado, o Corinthians recebeu o São Caetano dentro de seus domínios, mas não conseguiu sair do 0 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20.
Complicado O Corinthians enfrenta algumas dificuldades em termos de elenco, principalmente no meio-campo.
Embalou Timãozinho não tomou conhecimento do adversário, impôs o seu jogo e garantiu o triunfo.
Definido o valor Corinthians encara o América-RN pela terceira fase da Copa do Brasil
Na telinha! O Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado. A partida, válida pelo Brasileirão, conta com apenas uma opção de transmissão.
Hora de reagir Na noite deste sábado, o Corinthians encara mais um compromisso no Campeonato Brasileiro. Às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, o Timão tem pela frente o Red Bull Bragantino, pela terceira rodada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Campeonato Brasileiro, Augusto Melo e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Corinthians descobriu detalhes dos próximos jogos no Brasileirão

    Corinthians conhece novas datas e horários dos jogos do Brasileirão até a 15ª rodada; confira

    ver detalhes
  • Corinthians confirma lesão de Fagner e atualiza quadro de dupla

    Corinthians confirma lesão de Fagner e atualiza quadro médico de dupla; confira

    ver detalhes
  • Corinthians contratou mais dois jogadores para o Sub-20; base alvinegra conta com 34 reforços

    Corinthians registra mais dois no BID e Sub-20 chega a 16 novos jogadores em cinco meses

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava

    Corinthians inicia preparação para retomada do Brasileirão após classificação na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians oficializa renovação contratual de zagueiro campeão da Copinha

    Corinthians oficializa renovação contratual de zagueiro campeão da Copinha; veja novo vínculo

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em ação durante jogo do Corinthians contra o Atlético-MG

    Oliveira dá veredito sobre utilização de Gabriel Moscardo no Corinthians; volante treina com o grupo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: