x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até hoje não sei se ele é um segundo volante ou um meia, mas enfim, tomara que quando tiver oportunidades represente o manto...

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre Araos

Em resposta ao tópico:

Sei que já é praticamente carta fora do baralho, mais quem diria em o cara nem relacionado é, não joga uma partida oficial desde o Paulistão, naquele jogo desastroso contra o Novorizontino, onde mal tocou na bola. Quem diria que o mesmo seria titular da seleção de seu país e de quebra lhe dariam logo a 10. Alguma coisa ele dever ter de especial senão não lhe dariam a 10, nem a titularidade.

Choveram tópicos ano passado e este também, criticando alguns o Carille por não acreditar no garoto e outros tantos o jogador por não render o esperado e a diretoria por investir tanta grana a troco de nada.

Espero de verdade que o garoto se destaque nesse torneio, mostre seu valor e prove ao Carille que ele pode sim contar com seu serviços senão agora, acho difícil pois o Carille é meio cabeça dura, talvez ano que vem. Um empréstimo a um time daqui do Brasil seria muito bom para a adaptação e melhor entendimento do que é o futebol brasileiro e de como ele funciona. Tem muito a mostrar ainda com o manto, seria um desperdício vende-lo sem ao menos ter visto o seu talento imenso com a pelota nos pés. Só se surgir algo fora do normal, mais se tratando de Corinthians capaz de negociarem a troco de bala. Queira Deus que não.

Eu acredito que ano que vem Araos pode sim deslanchar no Timão, tem raça e vontade, mais cá entre nós jogaram uma bomba ano passado no garoto, já esse ainda não teve tempo suficiente pra mostrar seu valor, olha bem para o nosso time temos 3 meias um praticamente em final de carreira(Jadson), um se destaca mais recuado (Sornoza) e o outro veio pra compor elenco(Régis), custava uma sequencia de jogos para o moleque mostrar seu valor.

Carille sabe o que faz se ele não deu chances ao garoto até agora, deve haver algum motivo forte pra isso. Tenho pra mim que um dia esse cara ainda vai ouvir e muitos elogios tanto do mestre quanto da fiel torcida.

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João V.

    OFF: Neymar

    Última resposta há 4 segundos por Nightmare

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 8 segundos por Testomaster da Fiel

    11votos

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 37 segundos por JR JR

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 40 segundos por Zebedeus .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 43 segundos por Lauro D'Ávila

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Qual a sua promessa para a renovação do Memphis?

    Última resposta há 44 segundos por mauricio randi

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 52 segundos por Yakov Grs

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 2 minutos por Henrique José Vicente

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Yakov Grs

    20respostas

    acessar o tópico