Ed Sousa
Respeito sua opinião mas tome esse negativo.
Falou pouco mas falou muita bosta.
em Análise dos jogos > 'Caímos de pé'
Em resposta ao tópico:
VTC fica com esse conformismo que cai na SulAmérica também time que joga bem ganha a #$!@% do jogo e não 'Cair de pé'