Luffy Corinthiano
Essa e o pensamente, acredite se quiser um dos dias que dormi mais feliz com o Corinthians foi na Liberta 2013 no 'caso Amarilha' apesar da raiva e indignação, mas contente pq meu time jogou o melhor futebol da América!
CORINTHIANS NA VITORIA OU NA DERROTA
em Bate-Papo da Torcida > Agora ninguém presta!
Em resposta ao tópico:
Independente da eliminação, eu sou Corinthians!
Não sou igual esses nutella, que só aparecem quando o time ganha, quando perde, o time é horrível, ninguém presta, vocês não sabem o que é ser Corinthians de verdade!
O time representou hoje, e saímos de cabeça erguida, Corinthians na alegria e na tristeza. Eu vivo de Corinthians não vivo de títulos.
Corinthians Eternamente!