Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A verdade é que a mulambada achou o gol, como no 1o jogo na Arena.

Se tivéssemos pelo menos empatado o 1o jogo estaríamos na próxima fase!

Em resposta ao tópico: "Boselli é mostro demais!"

O cara entrou numa vontade imensa!

Aqueles dois carrinhos que ele deu roubando a bola na raça foi do jeito que o Corinthiano gosta.

Quase fez um golaço de placa do meio de campo que a bola bateu no travessão.

O mito merece mais oportunidades, porque esse jogador é de outro nível!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X