Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Zemetek
A verdade é que a mulambada achou o gol, como no 1o jogo na Arena.
Se tivéssemos pelo menos empatado o 1o jogo estaríamos na próxima fase!
A verdade é que a mulambada achou o gol, como no 1o jogo na Arena.
Se tivéssemos pelo menos empatado o 1o jogo estaríamos na próxima fase!