Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2019 às 12h30 Luis Gustavo Isso ninguém fala, futebol é conjunto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/06/2019 às 11h01 Exatamente o que estou falando Quando Vagner Love ficou como titular de centroavante, o time já tinha melhorado