Post de DRASCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Drasccp Sp
Jogou desfalcado de 5 titulares e empatou com o Cruzeiro fora. Não entendo porque tanta histeria. Claro que preferia vencer, mas desde quando empatar fora com o Cruzeiro é tropeço?






