Post de DRASCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogou desfalcado de 5 titulares e empatou com o Cruzeiro fora. Não entendo porque tanta histeria. Claro que preferia vencer, mas desde quando empatar fora com o Cruzeiro é tropeço?

Em resposta ao tópico: "Resultado normal"

Deixem de ser chatos manos, pqp, time totalmente desfalcado perde o lateral no início do jogo, jogando fora de casa contra uma ótima equipe. Resultado normal. Time não jogo bem, isso foi nítido.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X