Jefferson Nunes
Corinthians deveria aposta na base, Carlos que no começo da carreira eu confesso não gostar muito, mas vendo mais jogos ele melhorou, mas na base temos outro lateral que é melhor ainda, bom no apoio, marca bem..
Sem contar que tínhamos o Romão que sempre foi muito bem na base, não tenho muita oportunidade de ver ele jogar na sua equipe onde está para saber se merece outra chance, mas de modo geral o caminho na minha opinião é apostar na nossa base...
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Arana
Em resposta ao tópico:
Salve fiel.
Com as últimas partidas do time notei que nosso lado esquerdo tem muita dificuldade de atacar. Avelar não apoia muito e Clayson está numa draga danada. Após as boas partidas no Paulista os dois caíram de rendimento. Avelar não compromete lá atrás, mas também não ajuda na frente. E Clayson não consegue acertar uma jogada. Pelo lado direito Fagner é monstro, tem uma boa marcação e no ataque apoia muito bem. Dito isso, sei que o investimento para tirar Arana da Europa é muito alto, mas como ele é jovem e tem potencial para uma futura venda. Não vejo outro lateral com esse potencial e que já tenha vestido a camisa do Corinthians com tanta identificação como Arana.
O que vocês acham?
