Deco 20
E se o mlk volta e não joga a bola que estava jogando antes de sair? Aí gastamos R$25 milhões e ficamos com a bucha? Até pq o salário dele, agora, é padrão Europa.
Sei lá... Sou meio pé atrás com essas repatriações.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Arana
Em resposta ao tópico:
Salve fiel.
Com as últimas partidas do time notei que nosso lado esquerdo tem muita dificuldade de atacar. Avelar não apoia muito e Clayson está numa draga danada. Após as boas partidas no Paulista os dois caíram de rendimento. Avelar não compromete lá atrás, mas também não ajuda na frente. E Clayson não consegue acertar uma jogada. Pelo lado direito Fagner é monstro, tem uma boa marcação e no ataque apoia muito bem. Dito isso, sei que o investimento para tirar Arana da Europa é muito alto, mas como ele é jovem e tem potencial para uma futura venda. Não vejo outro lateral com esse potencial e que já tenha vestido a camisa do Corinthians com tanta identificação como Arana.
O que vocês acham?
