Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foram 8 rodadas para o Corinthians antes da paralisação para copa América, nenhum jogo de encher os olhos de alegria pelo futebol apresentado, ' futebol sem criatividade e ofensividade' Tá na hora de uma mudança radical pelo menos por duas rodadas do Brasileirão, se não der certo beleza volta o que era antes e termina o campeonato cm esse joguim medíocre e termina lá no meio da tabela para baixo! Eu viria com o time assim: 4-2-1-3

*Cássio

* Mendez-Marlon

*Fagner-Carlos Augusto

*Mateus Jesus-Urso

*Pedrinho

*Matheus vital

*Everaldo

*Boselli

*Cássio: joga muito.

*Mendez: rápido e bom passe, Marlon: força na zaga e bom posicionamento.

*Fagner : joga muito, Carlos A. Bom jogador precisa de mais confiança.

*Mateus Jesus: primeiro volante ainda não estreou mas já que está aqui vamos testar se não der certo volta o Ralf, Júnior Urso: bom desarme e volante que sabe atacar só precisa voltar a boa fase que estava antes da lesão

* Pedrinho: joga muito deixar jogar no meio flutuando sem muita obrigação pra ficar marcando que nem loco,

* Mateus Vital e Everaldo nas pontas rápidos e podem colaborar com a marcação.

* Boselli, confio que resto time indo bem ele possa ser aquele matador que esperamos desde que ele chegou.

O que acharam, comentem ai! E vai Corinthians ainda dá pra salvar o Brasileirão e mostrar um bom futebol

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X