Gustavo Rebouças
Daria na mesma, talvez seria até pior pensando no longo prazo.
O investimento seria menor, mas o estádio só seria do Corinthians por 30 anos. Depois disso, ficaria a mercê do governo vigente decidir se renovaria a concessão ou não. E depender de governo pra alguma coisa nunca foi uma coisa muito boa.
em Estádio do Corinthians > Pacaembu iria ser a nossa casa
Em resposta ao tópico:
Em 2009 o Corinthians apresentou um projeto mas não deu certo por conta do São Paulino Março Aurélio Cunha que votou contra na administração Kassab...
Seria um projeto para 45 mil pessoas e 250 milhões de investimento...
Concessão de 30 anos...
Seria melhor para o Corinthians?






