Paulo Oliveira
Caso saia, e torço para que não saia, uma boa solução seria jogar o Guilherme para primeiro volante e o tal do Bruno Henrique como segundo. Acho que o Guilherme tá mais para primeiro que para segundo volante.
em Mercado da bola > Ralf de saída
Em resposta ao tópico:
Sai no Globo.com agora que o Napoli tá querendo comprar o Ralf.
Acho que se vier uma proposta boa, ainda mais com o Corinthians tendo 90% do passe do atleta, ele vai embora.
O que acham?