Cecel Rodrigues
Depende do Tipo de Torcedor que você é...
Nossa casa de onde você estar consegue vem muito bem o jogo.
Se quer algo mais calmo, vai para a Oeste.
Se quer ficar no meio da Agitação a Norte e a Sul é Ideal.
Agora se quiser um meio termo, a Leste será a escolha...
em Off topic > Qual o melhor setor da Arena Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Nunca fui na arena queria saber em qual setor comprar vejo que muita gente reclama de alguns setores se alguém puder me ajudar
Obs : pretendo ir dia 20 contra o Flamengo