Fabio Chagas
Só acho que se o Ralf quizer ir mermo
Corinthians tem que liberar
Não adianta um jogador ficar sendo que ele não quer brow...
Mais como falei... Torço para que só seja uma especulação
E o Ralf possa continuar aqui no Timão
E e essencial no time
em Bate-Papo da Torcida > Saída do Ralf é burrice extrema
Em citação ao post:
Esse negócio de cultura, outro país é pura bobagem, jogador gosta de grana, paga o mesmo que iam pagar la fora pra ver se ele vai embora.
Tem que pensar no lado do clube, acho um absurdo esse papo de jogador quer sair tem que sair, tem que sair se a proposta for boa para o clube, se for menos de 15 mi de euros não vale a pena, ainda tem 2 anos de contrato, querem levar que paguem a multa então.