Jeferson Duarte
É piada? Se for tá na seção errada.
em Mercado da bola > Nenê seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Todos sabemos que o Nenê do São Paulo tem qualidade e muita técnica, porém está em final de carreira.
Pela falta de criatividade que nosso time vem demosntrando em campo, eu lanço a pergunta com minja resposta.
NENÊ VALE A PENA TENTAR CONTRATA-LO?
EU APOSTARIA!