x
Fórum do Corinthians

Nenê seria uma boa?

Foto do perfil de Rafael

Rafael 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2019 às 18:19
Por Rafael Campos (@rafael.campos2)

Todos sabemos que o Nenê do São Paulo tem qualidade e muita técnica, porém está em final de carreira.
Pela falta de criatividade que nosso time vem demosntrando em campo, eu lanço a pergunta com minja resposta.
NENÊ VALE A PENA TENTAR CONTRATA-LO?
EU APOSTARIA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Augusto De Oliveira

Ranking: 4.497º

Tiago 742 posts

@tiholiveira em 25/06/2019 às 20:30

Longe do Corinthians, seria ótimo.

Foto do perfil de Jefferson A

Ranking: 4.965º

Jefferson 654 posts

@jeffa em 25/06/2019 às 20:00

Eu sabia kkkkk eu sabia kkkkk, uma hora iria aparecer alguém com esse post

Foto do perfil de Auricelio Oliveira

Auricelio 87 posts

@auricelio.oliveira em 25/06/2019 às 18:54

Ainda bem que você não é presidente do Corinthians

Kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Andre Pereira

Andre 137 posts

@andre.pereira9 em 25/06/2019 às 18:44

Na real irmão não inventa!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

@marcelo.rodrigues7 em 25/06/2019 às 18:42

Esse quando estava no auge nos esnobou! Agora em fim de carreira nem se ele pagasse pra jogar aqui!

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 9.898º

Corinthians 215 posts

@tulioo em 25/06/2019 às 18:36

Kkkkk

Foto do perfil de Wanderley Apolinário

Ranking: 1.909º

Wanderley 1.972 posts

@wanderley.apolinari1 em 25/06/2019 às 18:34

Jezuiz, cada uma que esses caras inventam kkkk

Jogador fim de carreira

Foto do perfil de Jeferson Duarte

Ranking: 711º

Jeferson 4.769 posts

@jeferson.duarte2 em 25/06/2019 às 18:34

É piada? Se for tá na seção errada.