Deixe seu comentário
Últimas respostas
@tiholiveira em 25/06/2019 às 20:30
Longe do Corinthians, seria ótimo.
Eu sabia kkkkk eu sabia kkkkk, uma hora iria aparecer alguém com esse post
@auricelio.oliveira em 25/06/2019 às 18:54
Ainda bem que você não é presidente do Corinthians
Kkkkkkkkkkkk
@andre.pereira9 em 25/06/2019 às 18:44
Na real irmão não inventa!
Publicidade
@marcelo.rodrigues7 em 25/06/2019 às 18:42
Esse quando estava no auge nos esnobou! Agora em fim de carreira nem se ele pagasse pra jogar aqui!
@tulioo em 25/06/2019 às 18:36
Kkkkk
@wanderley.apolinari1 em 25/06/2019 às 18:34
Jezuiz, cada uma que esses caras inventam kkkk
Jogador fim de carreira
@jeferson.duarte2 em 25/06/2019 às 18:34
É piada? Se for tá na seção errada.