Vii '
Time é capaz sim, contra os urubus do RJ mostrou isso, só foi desclassificado por conta da covardia do primeiro jogo alias de todos os jogos até aqui. Técnico já está com Desculpas prontas na ponta da língua, antes do Time voltar e Andrés realmente é uma piada.
em Bate-Papo da Torcida > Carille - seja sincero e verdadeiro!


