Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille - seja sincero e verdadeiro!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 3.657º

Rodrigo 810 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2019 às 21:52
Por Rodrigo Cesar (@rodrigocnn)

Tenho observado praticamente todos os comentários feitos quando se trata do assunto Carille.

Nesse cenário faço uma analogia do sentimento apresentado nesses comentários com o limite do casamento.

Eu acredito verdadeiramente que a maioria está no limite da paciência, e não exatamente com a pessoa do Técnico Carille, esta que, racionalmente, temos gratidão e reconhecimento pelo trabalho que fez nos últimos anos com nosso Timão.

Estamos no limite da paciência com um futebol apresentado há muito tempo.Talvez a prova dessa insatisfação é que tem respingado até no técnico da Seleção, nosso grande Tite.

Existem várias fatores que podem explicar esse momento, mas eu acredito que todos querem simplesmente um futebol melhor. Chega de mediocridade!

Existe um falso moralismo e uma falsa racionalidade de alguns torcedores aqui que impede alguns outros de se manifestarem com o desejo sincero e verdadeiro daquilo que seus corações realmente anseiam.

Diante disso te convido amigo torcedor a deixar sua mensagem mais verdadeira possível, mesmo que essa seja um '#ForaCarille'.

Não tenha medo dos deslikes! Seja Sincero

O meu desejo e as minhas mensagem são :

#ForaMediocridade, #PorUmFutebolOfensivo.

Abraços!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.499 posts

@amoamolim em 29/06/2019 às 00:06

Sou um cara que assisti o futebol dos anos 50, até do meu Corinthians melhor da história com Gilmar, Idário, Homero, Goiano e Alan, Belangero, Luisinho e Carbone ou Rafael, Cláudio Pinho, Baltazar e Simão. E a partir dai aos dias de hoje.

Portanto, não me venham dizer que nunca vi futebol.

Agora, um grande número de pessoas que compartilham esse fórum (eu diria a grande maioria), acham que futebol é isso ai que se joga hoje, por conta dessa coleção de títulos conquistado desde 2008, depois da vergonhosa queda. Isso nunca foi futebol. Isso é algo que possa se assemelhar ao futebol, mas, não é futebol. Aqui não me ponho como um irônico, é como eu vejo mesmo.

Eu (já que você pediu sinceridade e verdade em nosso comentário), acredito em futebol de verdade, coisa que não vejo desde quando chegou no parque em 2008, essa mentalidade de resultados e montar times pela defesa, de dar a bola ao adversário, para se tentar um contra-golpe e resultar em sucesso, sem ao menos jogar em alguns momentos da partida algo que se compatibilize com o esporte futebol.

Pra mim, eu quero de volta o futebol de verdade do Corinthians que ao meu pensar acabou em 2000 em seguida ao 1º campeonato mundial, o que tivemos depois disso, foram alguns momentos raros eu diria, de bom futebol.

Em suma é isso, eu quero o meu Corinthians que conheço desde os anos 50 de volta.

Fora! Todas as adversidades que confrontam com esse pensamento, seja ela técnica, diretiva, torcedora, midiática, e que vão nessa onda da mediocridade e da bandidagem, e que estejam fora para sempre do parque sagrado São Jorge. Muitos torcedores da nova geração não merecem ser corintianos, apoiam traidores das características verdadeiras corinthianas, talvez até por pura ignorância, popr não conhecerem as verdadeiras características corinthiana, que está ficada em seu DNA, nunca ter jogado como covarde, até mesmo em momentos de baixa qualidade técnica como foi nos anos 60 quase em toda a década.

Quero de volta o meu Corinthians digno de honestidade como foi em muitos momentos, quero um futebol digno de sua história e marca, e com gente séria e honesta em sua condução, e elementos de alta capacidade para conduzi-lo em campo.

Esse é o meu desejo sincero e verdadeiro.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 28/06/2019 às 22:03

Ofensividade co um elenco medíocre...#ForaAndre$$anchezESeuElencoDe100JogadoresInuteis

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 473º

Ayrton 5.586 posts

@ayrton.faria Apoiador em 30/06/2019 às 20:20

#Volta Futebol...

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 83º

Ivanildo 15.925 posts

@cajueiro em 30/06/2019 às 08:55

Acho que suas últimas entrevistas e o futebol apático sem nenhuma perspectivas para algo melhor exige sim mudancas!

Foto do perfil de Hebert Sanz

Ranking: 2.666º

Hebert 1.180 posts

@hebert.sanz em 30/06/2019 às 07:51

Há muito tempo digo que Carille é limitado e que está perdido...que gostaria dele fora do clube pois seria bom para ele e para nós...muitas vezes fui negativado e contradito, o que recebi com todo respeito porque cada um tem sua opinião e estamos em um fórum, ou seja, lugar de dialogo e debate...com toda sinceridade, eu já imaginava que nada mudaria...primeiro porque nosso treinador é limitado em diversos sentidos (taticamente e de uso do elenco) e outra porque não temos muitas opções no próprio elenco que possam proporcionar uma mudança considerável...este ano que já está praticamente perdido, a diretoria já deveria estar pensando em um planejamento para próxima temporada de renovação de elenco, comissão técnica e quais os objetivos reais a se alcançar com o possível elenco que se poderá montar...digo isso porque enquanto ficamos nesse impasse, os outros clubes vão se reforçando cada vez mais e melhor e cada ano a coisa vai ficando mais difícil de se equilibrar...

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 447º

Diego 5.893 posts

@diegorocha em 30/06/2019 às 07:37

A teimosia dele vai acabar com o ano do Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Tarcisio Santos

Tarcisio 3 posts

@tarcisio.santos4 em 30/06/2019 às 03:50

#FORACARILLE Ele só sabe dar desculpas, provalvelmente esse time vai voltar jogando a mesma coisa, 10 dias de folga para um time que tá na 10 posição na primeira divisão e que ser campeão desse jeito se tá inferior aos outros tem que trabalhar mais, não sei quem disse que o Corinthians é isso saber sofrer e ganhar o jogo no contra-ataque que #$!@% essa que eu saiba quem joga assim é time pequeno da até inveja do futebol do Santos que amassou o Timão na Vila quem era para jogar amassando os outros e o Corinthians esse futebol do Corinthians tá uma vergonha e precisamos de jogadores de qualidade, essa arena provalvemente tá consumido muita grana do Corinthians e esses filias da puta da diretoria não revelam o real valor que provalvelmente deve tá na casa do bilhão se for esse valor para um clube de futebol é um grande passivo=algo que come dinheiro melhor devolver essa arena e jogar no Pacaembu tenho certeza que a sim como eu todos os torcedores querem sempre os melhores jogadores.

Foto do perfil de Leandro Leonardo

Ranking: 4.509º

Leandro 612 posts

@leandro.leonardo1 em 30/06/2019 às 02:49

Sai Carille e continua Andrés ele sim é maravilhoso amanhã traz o Gil para melhorar nosso problemas Corinthians está cada dia mais sendo roubado e muito por culpa dos próprios corintiano

Foto do perfil de Marcos Oliveira

Ranking: 2.538º

Marcos 1.245 posts

@marcos.oliveira51 em 30/06/2019 às 01:30

Não estou gostando do Carille nesta volta, porém no começo de 2017 ninguém gostava do futebol apresentado por ele, quando ele saiu as coisas só pioraram, sou mais ele que uma invenção. Acho que a avaliação jogo por jogo é ruim, espero avaliar um campeonato ou um ano. Se ele cair antes do ano acabar acho que é um tiro no pé...

E depois colocar quem? Fernando Diniz que está a 1 ponto da zona de rebaixamente e é a pior defesa do campeonato?

Foto do perfil de Luiz Paulo Mantana Jacon

Ranking: 6.731º

Luiz 337 posts

@luiz.paulo.mantana.j Apoiador em 30/06/2019 às 00:17

É muita muleta do Carille. Se não render no primeiro jogo com o time completo, depois de tantas promessas, a situação vai começar a ficar insustentável.