x

Post de Hebert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Há muito tempo digo que Carille é limitado e que está perdido...que gostaria dele fora do clube pois seria bom para ele e para nós...muitas vezes fui negativado e contradito, o que recebi com todo respeito porque cada um tem sua opinião e estamos em um fórum, ou seja, lugar de dialogo e debate...com toda sinceridade, eu já imaginava que nada mudaria...primeiro porque nosso treinador é limitado em diversos sentidos (taticamente e de uso do elenco) e outra porque não temos muitas opções no próprio elenco que possam proporcionar uma mudança considerável...este ano que já está praticamente perdido, a diretoria já deveria estar pensando em um planejamento para próxima temporada de renovação de elenco, comissão técnica e quais os objetivos reais a se alcançar com o possível elenco que se poderá montar...digo isso porque enquanto ficamos nesse impasse, os outros clubes vão se reforçando cada vez mais e melhor e cada ano a coisa vai ficando mais difícil de se equilibrar...

em Bate-Papo da Torcida > Carille - seja sincero e verdadeiro!

Em resposta ao tópico:

Tenho observado praticamente todos os comentários feitos quando se trata do assunto Carille.

Nesse cenário faço uma analogia do sentimento apresentado nesses comentários com o limite do casamento.

Eu acredito verdadeiramente que a maioria está no limite da paciência, e não exatamente com a pessoa do Técnico Carille, esta que, racionalmente, temos gratidão e reconhecimento pelo trabalho que fez nos últimos anos com nosso Timão.

Estamos no limite da paciência com um futebol apresentado há muito tempo.Talvez a prova dessa insatisfação é que tem respingado até no técnico da Seleção, nosso grande Tite.

Existem várias fatores que podem explicar esse momento, mas eu acredito que todos querem simplesmente um futebol melhor. Chega de mediocridade!

Existe um falso moralismo e uma falsa racionalidade de alguns torcedores aqui que impede alguns outros de se manifestarem com o desejo sincero e verdadeiro daquilo que seus corações realmente anseiam.

Diante disso te convido amigo torcedor a deixar sua mensagem mais verdadeira possível, mesmo que essa seja um '#ForaCarille'.

Não tenha medo dos deslikes! Seja Sincero

O meu desejo e as minhas mensagem são :

#ForaMediocridade, #PorUmFutebolOfensivo.

Abraços!

Responder ao post do Hebert

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 11 segundos por TONINHO .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 20 segundos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 28 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 42 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 49 segundos por Fernando Zemetek

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Nesio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Cavalcante

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 2 minutos por Malles_Tagno

    14respostas

    acessar o tópico