Hebert Sanz
Há muito tempo digo que Carille é limitado e que está perdido...que gostaria dele fora do clube pois seria bom para ele e para nós...muitas vezes fui negativado e contradito, o que recebi com todo respeito porque cada um tem sua opinião e estamos em um fórum, ou seja, lugar de dialogo e debate...com toda sinceridade, eu já imaginava que nada mudaria...primeiro porque nosso treinador é limitado em diversos sentidos (taticamente e de uso do elenco) e outra porque não temos muitas opções no próprio elenco que possam proporcionar uma mudança considerável...este ano que já está praticamente perdido, a diretoria já deveria estar pensando em um planejamento para próxima temporada de renovação de elenco, comissão técnica e quais os objetivos reais a se alcançar com o possível elenco que se poderá montar...digo isso porque enquanto ficamos nesse impasse, os outros clubes vão se reforçando cada vez mais e melhor e cada ano a coisa vai ficando mais difícil de se equilibrar...
em Bate-Papo da Torcida > Carille - seja sincero e verdadeiro!
Em resposta ao tópico:
Tenho observado praticamente todos os comentários feitos quando se trata do assunto Carille.
Nesse cenário faço uma analogia do sentimento apresentado nesses comentários com o limite do casamento.
Eu acredito verdadeiramente que a maioria está no limite da paciência, e não exatamente com a pessoa do Técnico Carille, esta que, racionalmente, temos gratidão e reconhecimento pelo trabalho que fez nos últimos anos com nosso Timão.
Estamos no limite da paciência com um futebol apresentado há muito tempo.Talvez a prova dessa insatisfação é que tem respingado até no técnico da Seleção, nosso grande Tite.
Existem várias fatores que podem explicar esse momento, mas eu acredito que todos querem simplesmente um futebol melhor. Chega de mediocridade!
Existe um falso moralismo e uma falsa racionalidade de alguns torcedores aqui que impede alguns outros de se manifestarem com o desejo sincero e verdadeiro daquilo que seus corações realmente anseiam.
Diante disso te convido amigo torcedor a deixar sua mensagem mais verdadeira possível, mesmo que essa seja um '#ForaCarille'.
Não tenha medo dos deslikes! Seja Sincero
O meu desejo e as minhas mensagem são :
#ForaMediocridade, #PorUmFutebolOfensivo.
Abraços!